Brochei!

Brochar é um verbo que nenhum homem gosta de conjugar. Mas existem situações e momentos que são as mulheres que sentem o banho de agua fria percorrer o corpo e o desejo simplesmente some. E você, já brochou?

radical chic 2Burrice, mal humor,falsidade, mentira, homem galinha…Esses são os principais motivos que fazem um mulher brochar. Aquele fogo todo some como mágica e simplesmente vamos embora. Sem nunca mais voltar! Já os homens reclamam de mau hálito, embriaguez, falta de higiene, troca de nome e palavras mal colocadas…Vixe!

Mas existem outros motivos um tanto quanto bizarros. Já imaginou ser comparada com a mãe do seu amor? E com a filha? Será que algum fogo sobrevive? Pinta um complexo de Édipo, um quê de pedofilia e o melhor caminho é…fugir!

radicalchicErros de português e algumas posturas políticas, em tempos de amores virtuais, também são um problema. E gente que fala menas, iorgurte e morre de ciúmes ou simplesmente não incentiva quem está ao seu lado…Também não vale!

Outra coisa que, mais me irrita do que brocha, é o tal ficar falando da ex. É deselegante e totalmente desnecessário. Quem realmente quer saber o que passou? Demonstra um nível de insegurança que dispenso mesmo!

meiaOs homens já reclamam de mulheres soberbas, que comparam o atual com o ex – desnecessário, realmente! – com mau gosto musical e pessimista. Ninguém merece uma pessoa pessimista, não tem tesão que sobreviva. E gosto musical realmente pode ser um problema…Uma pessoa que curte jazz não vai transar ouvindo “SENTA, SENTA, SENTA”.  Aff!

Agora, vamos ao que importa: Uma pessoa cheirosa, cheia de “más intenções” – leia-se tarada sem ser psicopata – e realmente interessada no que se passa na nossa vida. Charme de sobra, inteligência idem e um papo tão bom que nos faça esquecer da hora, do tempo, dos problemas. E aquele beijo que toca a alma e faz o corpo todo arrepiar…Eita!

 

 

2 Comments

Add Yours

Comments are closed.