Camisa branca

Que ela é um curinga, todo mundo sabe. Mas que é sempre bom saber qual comprar e como combinar, é sempre interessante. Então, vamos lá!

De acordo com Constanza Pascolato, musa e guru, uma camisa branca para ser esencial precisa seguir algumas regras: Deve ser  clássica e de algodão puro, com uma porcentagem mínima de elastano ou de cambraia de algodão ou linho. Clássica quer dizer que não deve ter detalhes, de corte impecável e que fique perfeita no seu corpo. Olha a dica: ” O estilista japonês Yohji Yamamoto diz o seguinte: ‘Uma simples camisa de algodão pode ser tão bonita quanto o esplêndido e aristocrático glamour da alta-costura francesa.’ Eu ainda acrescentaria: se essa camida for branca, a beleza será irrefutável. Pela versatilidade, não há peça mais básica do que ela, que se transforma de maneira surpreendente com o acréscimo de uma joia, por exemplo, além de poder ser usada nas mais diversas situações. Por isso, deve ser linda, intencionalmente elegante, sem detalhes, golas e punhos mirabolantes, ou bolsos inconvenientes.”

Entenderam? Ou seja: Para que a camisa branca possa receber os mais variados acessórios, ela tem que ser sequinha e interessante. Confira os looks mais bacanas com essa peça que toda mulher deve ter:

camisa 3

Esse é o meu favorito: Camisa branca com jeans, belos saltos e bolsa poderosa…PODE TUDO!

 camisa

 Com saias mais comportadas, ela faz  bonito no trabalho…

camisa 2

 Já com shorts e mini saias, ela fica chique e sensual!

Gostaram? Curta, comentem, me contem como você usa a sua camisa branca…Bjs!

 

 

1 Comment

Add Yours

Comments are closed.