Casa B2Mamy recebe segunda edição da Dosty Market

De 30 de novembro a 1º de dezembro, espaço localizada em Pinheiros apoia cerca de 50 empreendedores em evento promovido pela RedeDots

Casa B2Mamy está localizada no espaço Achadinhos

Espaço dedicado à capacitação, pertencimento e conexão entre mães e empresas, a Casa B2Mamy está aberta desde setembro de 2019. De lá pra cá cerca de 1700 pessoas já passaram pelo local e participaram dos programas promovidos pela aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, como o START.

Agora, na última semana de novembro, em parceria com a RedeDots, uma das maiores comunidades virtuais do Brasil, o espaço localizado em pinheiros recebe cerca de 50 expositores, em sua maioria autônomos, pequenos e médios empreendedores, apresentarão seus trabalhos durante o Dotsy Market.

A entrada é gratuita e o público poderá encontrar artesãos, estilistas, artistas plásticos, atrações infantis e gastronomia para todas as idades. Além do apoio da Casa B2Mamy, a feira colaborativa também conta com a organização da Fair&Sale e a participação de ONGs e projetos sociais que carregam a bandeira da ética e do consumo consciente, como marca Sacola Tropical, que tem como objetivo capacitar e gerar renda para costureiras da periferia através da moda.

A Casa B2Mamy é o primeiro espaço colaborativo para mães empreendedoras do Brasil que oferece serviços na modalidade B2B e B2C: na primeira, empresas que tenham fit com o público materno ou infantil e queiram se tornar mantenedoras, patrocinadoras ou apoiadoras possuem uma série de contrapartidas, como ativação de marca, realização de pesquisa de mercado e disponibilização de marketplace.

Na oferta B2C, mães empreendedoras pagam uma mensalidade e têm acesso à infraestrutura da Casa B2Mamy para conduzir seus negócios, networking qualificado, deixar seus filhos nos espaços Baby e Kids enquanto utilizam as salas de workshop, eventos e reunião. Além disso, as mães que se tornam membros do espaço podem participar da ativação das marcas, como sorteios e distribuição de brindes.

Com três anos de atuação no mercado, a B2Mamy já acelerou mais de 170 empresas, conectou cerca de 7 mil mulheres a conceitos de inovação, em iniciativas como o B2Mamy Meetup, e ainda ajudou 700 mulheres a tirarem suas ideias do papel, com o programa B2Mamy START.

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

SERVIÇO:

Dotsy Market com apoio da Casa B2Mamy

Data: 30 de Novembro e 1 de dezembro

Horário: das 11h às 19h

Local: Rua Mateus Grou 576, Pinheiros

Estacionamento: não terá estacionamento no local. Recomendamos ir de taxi, uber, carona.

Entrada: Gratuita

 

Deixe uma resposta