Como usar: A idade a seu favor!

Idade não quer dizer que você tem que descuidar da aparência, muito pelo contrário! Quanto mais os anos passam, mais o seu estilo deve estar definido e as roupas valorizando o seu corpo. Menos é mais e peças mais requintadas e clássicas são a melhor opção. Inspire-se com essas poderosas!

vo-1As estampas clássicas são eternas e podem ser misturadas com muito estilo. O corte de cabelo moderno dá um up no visual e a sandália fecha com um toque de sensualidade…Por que sempre é tempo!

vo-3As cores neutras, quando combinadas entre si, deixam o look super interessante. O ponto focal ficou por conta da bolsa pitton e a modernidade veio com a calça preta e o converse de onça. Mesmo as duas estampas sendo de animais, elas se harmonizara, pois as cores estão bem próximas. Pérolas são eternas, pode abusar: elas iluminam o rosto e passeiam no dia e na noite sem erro.

vo-4O look total jeans ganhou elementos super descolados: A calça tem um leve toque destroyed e a camisa ganhou cor com o lenço estampado. Percebam que o casaquinho xadrez não brigou com a estampa cashmere do lenço,pois os dois são super clássicos. A bolsa neutra deixou lugar para o sapato ser colorido e todo o look ficou perfeito.

vo-6Conforto  e elegância: Sapatilhas pretas estilo boneca, jeans mais curto, camisa preta e lenço de poa. Os acessórios são fashion, mas clássicos: Mega óculos, pulseira e brincos de pérolas. E só!

vo-7Uma outra maneira de usar o jeans é combinando com cores neutras. Nesse caso, o branco e o bege deixaram o look mais clean, o que é sempre bem vindo. Os saltos do tom da pele e da calça ajudam a alongar a silhueta e deixam toda mulher mais elegante. Experimente!

v0-2Misturar preto e marinho é sinal de muita classe. Esses dois curingas da moda ficam perfeitos juntos e o colar dourado fecha com glamour. Peças clássicas, bom gosto e bons investimentos tornam o seu estilo único e invejável!

Constanza_Pascolato_veio_rock'n'roll!_@_São_Paulo_Fashion_Week_em_Janeiro_e_Fevereiro_de_2011MAIS DICAS ​PARA QUEM JÁ PASSOU DOS 50 ANOS:

1. USE O SEU DINHEIRO para o seu bem pessoal.
2. PARE de PREOCUPAR-SE COM A SITUAÇÃO FINANCEIRA dos filhos e netos.
3. JÁ NÃO é época de sustentar qualquer pessoa de sua família.
4. SEMPRE compre o melhor e mais bonito que sua grana puder.
5. NADA de angustiar-se com pouca coisa.
6. Independente da idade, sempre mantenha vivo o amor. Namore.
7. Seja vaidosa.
8. NADA de SER MUITO “MODERNA”.
9. SEMPRE mantenha-se atualizada.
10. Respeite a opinião dos JOVENS.
11. Nunca use o termo “no meu tempo…¨
12. NÃO caia em tentação de viver com filhos ou netos.
13. Pode ser muito divertido conviver com pessoas de sua idade.
14. Mantenha um hobby.
15. ACEITE convites.
16. Fale pouco e ouça mais.
17. Dores e desconfortos, se apresentarão sempre. Não os torne mais problemáticos do que são.
18. Permaneça apegada ao que você acredita. Busque a fé onde haja PAZ.
19. Ria muito, ria de tudo.
20. Não faça caso do que dizem a seu respeito, muito menos do que pensam de você.

LEMBRE-SE: “A vida é muito curta para beber vinho ruim.”

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Maria do Rosário Sad

    Adorei suas dicas , Carol!
    Você abordou um tema esquecido por quem dita moda. Nós , mulheres vividas, gostamos de quem nos ajuda a viver com alegria e elegância.
    Vou compartilhar com minhas amigas .
    Obrigada , minha linda!!!

Comments are closed.