Descobrindo: Luciana Rothberg

Conheci Luciana Rothberg durante a montagem de uma exposição linda, sobre moda e Drummond. Claro que uma pessoa com tamanha sensibilidade precisava estar na minha vida e fomos afinando laços, dividindo experiências e vivendo reviravoltas. Em uma dessas, Luciana se encontrou como empreendedora de uma marca que já me apaixonei. Descubra!

lurLuciana por Luciana

Plural é uma boa palavra pois me sinto envolvida por múltiplos interesses: arte, moda, estamparia, cultura, astrologia, autoconhecimento e empreendedorismo criativo. Em meu currículo contam as atividades de produtora cultural , astróloga profissional, artista digital, professora universitária e, atualmente, empreendedora.

Como surgiu a ideia da marca?

Dentro dessa sintonia, foi criada a marca Estrelante, um estúdio de design de estamparia digital. A produção inicial propõe a experiência de conectar a moda com um propósito maior de afeto e identidade, através da criacao de sandalias com estampas exclusivas inspiradas em boas vibracoes. Dessa forma, temas relacionados ao despertar da sensibilidade, florescer o coraçao, renovar atitudes e fortalecer a autoconfiança sao trazidos para um publico feminino apaixonado pela ideia de colocar em prática novas motivações.

esePorque sandálias?

Nessa parte, trabalhei em causa própria, pois as sandálias também atendem uma numeração especial que vai ate o numero 44 e isso foi um fator muito importante na escolha do produto, porque só quem vive fora dos padrões sabe como e difícil achar boas e descoladas opções. Tenho 1.84m e calço 41. Então, é uma grande alegria oferecer essa experiência de compra como uma forma de inclusão.

O que vem depois?

Muitas trocas criativas e e experimentação estão a caminho. Mas o primeiro passo, aquele que a gente põe o pé no chão e avança todo dia, de preferência com muito conforto e auto confiança já está disponível no site www.estudioestrelante.com.br . Acompanhe as novidades no Instagram da marca @estudioestrelante. Conheça!

estudio

 

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Francisco Bala

    Olha, eu nem sou de comentar, só o faço quando sinto forte necessidade de me manifestar. É o caso.
    Lá pelos idos de 1998 cismamos, eu e esposa, de fazer nosso mapa astral. Nem lembro se foi pelos classificados ou indicação que chegamos até a Luciana Rothberg. O que eu lembro é como ela era. Uma mulherona, alta, muito bonita, com ares europeus e uma doçura nos atos, olhar e palavras que só as pessoas realmente do bem têm. Os mapas foram feitos, a análise ela ia falando pra gente e gravando numa fita cassete (guardo a minha até hoje). Um super zelo em ser clara e sauve, cuidando sempre de não ferir nem gerar qualquer tipo de ansiedade quanto ao que revelava.
    No final, ainda nos deu de presente o mapa astral de nosso filho que tinha nascido poucos meses antes.
    Eu e a patroa sempre lembramos dela e graças a ela que defendemos a astrologia sempre que alguém vem dizer que não serve pra nada, que é crendice e enganação. Não é. Essas tirinhas de jornal e revista não são astrologia. Um mapa astral feito por quem estudou e leva a sério o assunto revela muito sobre a personalidade e sobre a relação da pessoa com o mundo.
    Tivemos a sorte de conhecer e ser tão bem atendidos e cuidados pela Luciana, pessoa de quem nunca mais tivemos notícia. Fico feliz por saber que ela está bem e que continua encantando os que cruzam seu caminho.

    • 3
      Luciana Rothberg

      Olá Francisco, comecei o dia hoje me sentindo muito bem, sintonizada com uma Luz Maior que permeia todo o Universo com muito Amor, mas depois de ler as suas palavras memórias gentis, me sinto mais abençoada ainda, por ir encontrando pelo caminho pessoas sensíveis assim como você! Sim, a Astrologia é uma ferramenta fantástica que continua a me acompanhar permitindo momentos de troca intensa e profunda, através da realização de consultas para a leitura do Mapa Astral. Essa magia, porém, só acontece quando existe uma abertura de alma e sintonia de ambas as partes.
      Gratidão pelo maravilhoso feedback, tantos anos depois!!!… <3
      Grande abraço pra vocês
      (Ah! E me chama pelo Facebook quando ficar com vontade de fazer uma atualização astrológica, ok? Só que dessa vez a gente vai gravar num pendrive…;-))

Comments are closed.