É verão na CILA!

MACRONATURE – VERÃO 2016 CILA…Impossível resistir!

cil2

A Coleção Verão 2016 da Cila, marca mineira de beachwear há mais de 40 anos no mercado, foi baseada nas imagens de flores, lagartas, fungos e líquens do fotógrafo Cyro José Soares, especialista na macrofotografia, que retrata detalhes da natureza com uma lente aumentada. O destaque de seu trabalho são esses temas, fotografando tanto o ambiente quanto o homem que vive nessas paragens.Segundo ele, nas fotos tudo parece grande, expandido, mas, na verdade, a escala é bem menor, quando os elementos são vistos ao natural. “Impressionou-me a riqueza dos detalhes de cada imagem. Veio-me a reflexão de que não olhamos para os detalhes das coisas e que, se dermos maior atenção a elas, podemos descobrir um universo novo, seja de belezas ou imperfeições… uma amplitude maior do que está a nossa volta.” As estampas escolhidas desconstroem as fotos de Cyro e dão vida à coleção Macronature.

cl1

Cores e Tecidos
Elas remetem às próprias cores da natureza e das fotos, com atenção maior para o verde água intenso, azul claro vibrante e rosa vivo. As apostas recaem também no amarelo neon em contraste com o preto.

Pensando no bem estar, a Cila sempre trabalha com os tecnológicos:
Light: tecnologia Amni® com proteção UV, usado nos biquínis e maiôs.
Fluity: tecnologia Amni®, muito leve, fluído e feminino. Usado nos biquínis, maiôs e linha resort.
Delicato: mix de fibras nobres como o modal, a seda e a poliamida com tecnologia Amni®. Tecido muito leve, toque natural, sutil transparência e visual levemente brilhante. Usado para chemises e batas.Mesh top: para a linha resort, seu toque de crepe lembra as fibras naturais mais nobres.

cil3

Modelagens
Sutiãs: modelos triangulares que variam entre os fixos, cortininhas, os lenços e maxilenços, os dois últimos com possibilidades de várias amarrações. Os modelos tomara que caia chegam com bojo quadrado ou arredondado. O meia taça estruturado dá o ar retrô no mix de sutiãs. Modelos diferenciados, como o sutiã de babado e o frente única, podem ser usados como cropped.
Calcinhas: as opções de amarrações variam entre as de lacinho fininho e laçarote. Os modelos de lateral fina aparecem ora com regulagem lateral, ora com franzidinho no bumbum. Entre os modelos com lateral mais larga, existem variações de recortes e franzidos localizados. Além de uma maxi hot pants.

cil4

Maiôs: surgem com modelagens em que a palavra de ordem é o conforto. Modelos tomara que caia, que variam entre bojo quadrado e redondo; modelo assimétrico; dois engana-mamãe, um com recortes na vertical, que alonga a silhueta, e outro modelo com decote profundo.
Resort: a tônica é leveza e conforto. Atenção para a maxi chemise, que pode ser usada fechada ou aberta, ampliando as possibilidades de composições. Kaftans, vestidos curtinhos ou longos, saias também em diferentes comprimentos, pantalona, macacão e um colete soltinho, superversátil.
Peças de metal: detalhes de peças exclusivas de metal enriquecem modelos, em especial de sutiãs e calcinhas. São desenvolvidas com uma liga de metais que não possui ferro na composição, evitando a oxidação das peças. Levam um banho de ouro light, garantindo o brilho e durabilidade.
Sungas: produzidas no tecido Light Piquet com tecnologia Amni® e proteção UV, chegam com variações nas laterais, desde as medianas, passando pelo sungão até o modelo boxer. Podem ser encontradas também com composições de frisos e recortes.

cila

Para todo mundo desfilar com estilo no verão!
Ficha técnica:
Estilo: Tetê Vasconcelos
Fotos Coleção: Breno Mayer
Informações para imprensa:
Jornalista responsável: Heloisa Aline
Fones: (31) 99314-5366 / 3225-0850
salamandra.comunicacao@gmail.com
salamandra@salamandracomunicacao.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

…Impossível resistir!!!