Graffiti e Artes plásticas são temas da #SAVETHENIGHT Jägermeister

 A ideia é promover o trabalho de artistas durante isolamento social. A iniciativa, que apoia os profissionais do entretenimento, estimula a produção criativa de artistas visuais e da música.

Como forma de seguir contribuindo com os profissionais e artistas nesse período complicado para o setor, a Jägermeister desenvolve mais uma iniciativa dentro da plataforma #SaveTheNight, conjunto de ações globais da marca para reforçar a importância do isolamento social e incentivo à cultura durante estes tempos sensíveis.

A proposta é estimular o desenvolvimento criativo de alguns artistas, gerando conteúdo relevante para o público e contribuindo com o profissional através do financiamento do projeto e divulgação. Durante o mês de junho, a marca irá promover estas ideias que terão como foco a habilidade do participante.

Com início na terça-feira (22/06), fala um pouco sobre pintura, graffiti e artes plásticas, o projeto conta também com o apoio da Dionisio.AG – agência especializada em arte – na curadoria, logística e produção da artista Agatha de Faveri para o #SaveTheNight. A apresentação será lançada no Instagram da própria artista e da Jägermeister .

A iniciativa dá sequência às ações de Jägermeister no Brasil para minimizar os impactos sociais provocados pela pandemia. A marca começou com Streamplatz, série de streamings vinculados ao Musikplatz, que desde 2018 vem promovendo a cena eletrônica autoral com produtores emergentes, e lançou em Maio, em parceria com a casa noturna que leva o nome, o #TokyoNaSala, que tem como objetivo dar suporte e visibilidade aos músicos e DJs das principais festas do bar, além de buscar arrecadação para projetos que apoiam os profissionais da noite.

Confira a programação da semana:

23/06 – Agatha de Faveri | Pintora e muralista, desde pequena já mostrava seu interesse pelo desenho. Estudou design de moda, mas seu verdadeiro amor sempre foi a pintura. Assim, sua paixão pela arte falou mais alto e, junto com uma pequena conspiração do universo, passou a se dedicar ao estudo do lettering (técnica de desenhar letras), especialmente por acreditar no poder das palavras. Atualmente, trabalha como artista plástica em tempo integral, levando seu lettering para telas, murais internos e externos, eventos, para as ruas e personalizando os mais diversos itens

Deixe uma resposta