Homens casados, TREMEI!!! Nós conhecemos os seus segredos…

Toda mulher em algum momento da vida se deparou com essa situação: Um cara lindo, charmoso, carinhoso, gentil…mas casado! E o pior: mentiroso. Sim, porque eles nunca dizem de cara que são  casados. A aliança é estrategicamente escondida, as desculpas são as mais esfarrapadas e eles sempre tem “um problema do passado para resolver.” Só Jesus! E para não cair nessa armadilha – ou cair com consciência – resolvi listar algumas dicas para vocês prestarem atenção e desarmarem o dito de cara. Divirtam-se!

casado

– A primeira coisa que vale a pena prestar atenção é se ele te convida para programas no final de semana. Os casados normalmente conseguem dar desculpas em casa até quinta feira, seja uma reunião ou a resenha com os amigos. A partir de sexta, a forca aperta e eles voltam para o lar como cachorrinhos.

– E aí, as desculpas que ele dá para você é que são furadas: Vou trabalhar final de semana, preciso ficar com a minha mãe, vou pegar um vôo de madrugada e tenho que dormir cedo na sexta, deu um problema na obra de Manaus e só eu consigo resolver…Você pode ficar P. da vida ou aproveitar o final de semana para cair na balada com os amigos…E sem culpa!

– Se ele te conquistar e conseguir te levar para o motel, a primeira parada será no caixa rápido. Ele NUNCA vai pagar no cartão de crédito ou débito uma conta de suíte e jacuzzi. Já imaginou a cara para esclarecer essa  despesa suspeita?

– Normalmente ele irá te levar em eventos, restaurantes ou qualquer outro lugar em que não tenha a menor chance de encontrar conhecidos e ficará sempre em cantinhos quase escondidos. Mas  prepare-se: Se ele encontrar qualquer amigo, ele sempre vai te apresentar de maneira evasiva, falando baixo e desviando o olhar. Provavelmente vai falar que é uma amiga ou colega de trabalho. Se quiser sacanear, tome a frente e se apresente: Ei, sou fulana. Amante.

– Facebook, instagram e outras mídias sociais são inimigas desses profissionais da mentira e nem tente procurar. É mais fácil você achar a foto da esposa…Com ele, claro!

– A vida particular dele também vai ser sempre um mistério. Talvez uma mãe doente, irmãos, mas nada sobre o lugar onde mora, filhos e a dita em questão. Mas sempre tem uma escapada, tipo: “A gente viajou..”. A gente quem??? Se quiser problema, pergunte. E espere aquela resposta ridícula de sempre.

– A culpa é sempre um fator a seu favor. Se você já percebeu que ele realmente assumiu o papel de canalha, tire proveito. Vá nos melhores restaurantes, peças de teatro, exiba a pessoa e deixe a base dele tremer. É, no mínimo, muito divertido!

– Lembrando sempre que não vale se apaixonar por esse cafajeste. Ele te trará bons momentos, um sexo maravilhoso, declarações bobas e muuuita culpa para te deixar brincar com todos os medos. Mas é só.

– No fim, tenha pena. Uma pessoa que mente para o outro, mente para si. Provavelmente, a mulher dele também tem um amante e sem a menor culpa, pois sabemos  – e muito melhor – mentir. E não se iluda: Esse casamento vai durar muito mais do que você imagina…Dois infelizes em um barco furado se merecem!

4 Comments

Add Yours
  1. 1
    Adiemla

    TUDO FURADO. A mulher sabe ou desconfia que é casado e vai querer tirar proveito da situação. Se não tiver a compensação financeira, presentes, restaurantes caros e bom sexo… vai entrar numa de chantagear, de tornar a vida do cara um inferno. Simplesmente, por que mulheres são muito rudes quando querem.

  2. 2
    Ana

    Artigo divertido e honesto,temos tantas amigas e amigos,até nós mesmos que passam ou já passaram por este tipo de situação!É aquela coisa:Cada um joga no time que lhe convém porém quando chego o resultado do jogo….Ou você ficou em frangalhos ou jogou mal!Promessas de separação,frases como :_Vou deixá-la,sou seu,seremos felizes juntos .Ahã Cláudia,senta lá!Não estou defendendo a traição,pois postura cada um tem a sua mas já vi tanta mão com marquinha por aí….Não tá a fim de casamento?Reflita e se separe (não cause mais sofrimento a sua família)ou tente usar os remendos das suas mentiras para fazer um patchwork lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *