Instituto L’Oréal participa da Semana da Saúde e promove cortes gratuitos à população

Os cabelos serão cortados pelos alunos e instrutores do Instituto L’Oréal e doados à Fundação Laço Rosa. Adorei a iniciativa!

De 25 a 28 de novembro, no Rio de Janeiro, acontece a Semana da Saúde, o maior evento de saúde pública a céu aberto do país. Organizado pela Rede Band em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde. A décima edição conta com o apoio do Instituto L’Oréal que promove cortes gratuitos à população.

A expectativa da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal é realizar mais de duzentos serviços durante os quatro dias de ação. Os cabelos cortados serão doados à Fundação Laço Rosa, que resgatam a autoestima de pacientes com qualquer tipo de câncer, que perderam cabelo durante a quimioterapia.

“O Instituto L’Oréal tem como objetivo capacitar e desenvolver profissionais para o mercado de beleza. Participar da Semana da Saúde reforça o nosso compromisso com a sociedade de ser um agente de transformação na vida dessas pessoas e empoderar nossos alunos para que multipliquem esse gesto ao longo da sua carreira”. Cécile PIEL-BENSON, Diretora de Educação Profissional da Divisão de Produtos Profissionais na L’Oréal Brasil.

Sobre o Instituto L’Oréal

Referência em educação no Brasil, o Instituto L’Oréal teve a sua primeira unidade inaugurada em 2010, no Rio de Janeiro. Com um ensino qualificado e eficiente, a escola ganhou reconhecimento e prestígio pelo seu comprometimento em preparar grandes profissionais para o mercado da beleza. Atualmente, existem oito centros de ensino no Brasil e um na África do Sul. Buscando sempre um serviço qualificado para o aprendizado completo dos seus alunos, as unidades possuem instalações modernas e funcionais que permitem a conclusão de todas as etapas do curso. Além disso, é disponibilizado um Salão-Escola para os futuros profissionais aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos sob orientação e supervisão de instrutores. O espaço é aberto ao público e oferece diversos serviços a custos acessíveis.

www.institutoloreal.com.br

 

Deixe uma resposta