Lifting

O Teatro em Movimento, o festival que acontece o ano inteiro, em parceria com o Teatro Sesiminas, traz a Belo Horizonte o espetáculo “Lifting – Uma Comédia Cirúrgica”, com Drica Moraes, Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta. Vamos?

lifting A partir de esquetes cômicos em que as atrizes se revezam em múltiplos papéis, a peça faz uma crítica irreverente aos padrões inalcançáveis de beleza. Com direção de Cesar Augusto, texto do espanhol Félix Sabroso, montagem terá duas apresentações no Teatro Sesiminas, dias 25 e 26 de maio, sexta e sábado, às 21h. As sessões serão traduzidas em libras.

liftimgO espetáculo reúne figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre às voltas com dilemas na relação com seus corpos. As situações corriqueiras abrem espaços para a apresentação de temas universais: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos. A encenação tem linguagem que remete ao cabaré a ao teatro besteirol dos anos 80.

Serviço
Lifting – Uma comédia cirúrgica
Duração: 1h10 minutos / Classificação indicativa: 12 anos
Dias 25 e 26 de maio, sexta às 21h sábado, às 20h