Mulher: Sexo frágil?

Mulher é sexo frágil, adora um cara grosso e chora à toa. Fato? Nem sempre. Em tempos de igualdade de direitos e deveres, ainda existem alguns mitos que nos acompanham, como se toda mulher ainda estivesse nos anos 50 e fôssemos todas iguais. Quer ver?

nós-podemos
1- Mulher é sexo frágil: Exatamente onde? Aguentamos cólicas, depilações, abusos e assédios sem descer do salto. Tem certeza que a fragilidade está do nosso lado?

2- Mulher adora cara que briga: Cara que briga significa homem sem razão e esse tipo pode passar longe de mim. Homem tem que ter inteligência, muito mais do que força bruta. Falar alto e desrespeitar também podem sair do meu campo de visão!

3- Mulher quer uma pegada forte: Sabe aquela história de que “um tapinha não dói”? Depende do tapinha, de quem está dando e se a outra pessoa está consentindo. Tapa que deixa marca é agressão e não vale mesmo!

4- Mulher adora cozinhar: Eu não tenho o menor tesão em ficar fazendo arroz e feijão todo dia. De vez em quando, gosto de fazer um prato diferenciado e só. Sou super adepta de comidas congeladas e opções práticas. E de um homem que cozinhe para mim.

5- Mulheres adoram canalhas: Oi? Canalha serve para fazer canalhice. Vocês também não gostam de nos rotular entre mulheres para casar e outras para uma noite apenas? Também gostamos de alguns para namorar e outros para transar. Simples assim.

6- Mulher chora à toa: Tirando o período de TPM em que – realmente – choro por qualquer coisa – conheço muito homem que chora muito mais do que eu. Ok, posso ser uma exceção, mas chorar não devia ser privilégio de um sexo ou outro. Chorar tem a ver com emoção e eu espero que todo ser humano ainda tenha.

7- Mulher quando sai de roupa curta é porque quer dar: Oi? De novo!!! Se uma mulher quiser dar, ela pode estar de burca que vai conseguir. E outra: Estando ou não de roupa curta ou até mesmo nua, o seu direito termina onde começa o dela de falar um belo não. Atitude conta muito mais do que vestimenta e respeito faz bem para ambos e conserva os dentes.

8- Mulher só trai por amor: Ai Jesus! Porque até hoje os homens acham que mulher não pode simplesmente sentir tesão? Podemos trair pura e simplesmente porque o sangue ferveu e deu vontade. Pode nem existir o depois. Podemos simplesmente querer uma noite de sexo selvagem. E nem sempre isso acontece porque o relacionamento está ruim…Tome cuidado!

9- Mulher só pensa em casar e ter filhos: Olha, isso realmente caiu de moda. Eu tive filhos, casei, mas confesso que foi muito no susto. E não sei se me casaria de novo. Não tenho isso nos meus planos, mas penso sim em mestrado e doutorado. E tenho amigas que são felizes sozinhas e nem pensam em mudar. Entre ter filhos e casar, prefiro homens que serão para sempre meus.

10- Mulher não goza tanto quanto o homem: Bem, se a sua mulher não goza tanto quanto você, talvez o problema seja você. Gostamos de fantasias, loucuras e selvagerias – vide item 3 – da mesma forma que vocês. E Temos uma capacidade infinita de orgasmos múltiplos e imaginação para dar e vender. Portanto, querido, se você ainda não sentiu o corpo da sua mulher tremer …Pode ser que um belo par de chifres esteja rondando você!