MUST- Mulheres do Setor de Turismo – discute equidade e inclusão em série de talks de julho

Discussões com convidados gabaritados refletirão sobre equidade de gênero, inclusão e desenvolvimento humano

A MUST, sigla para Mulheres do Setor de Turismo, divulga sua agenda de talks no mês de julho. No dia 1°, Djalma Scartezini, gerente sênior de consultoria para Diversidade e Inclusão da EY no Brasil e América do Sul, vai contribuir para a resposta da pergunta: Equidade de gênero importa?

No dia 8, o assunto é inclusão com Sauanne Bispo, consultora turística do Continente Africano, que criou agência de intercâmbio especializada em destinos da chamada diáspora africana, composta por países da África, Caribe e América do Sul.

Pensando em desenvolvimento do potencial humano e emoções, no dia 15/07 haverá bate-papo sobre como escolhas definem nossas conquistas com Flávia Lima, coach e trainer em desenvolvimento humano.

As Talks ocorrem sempre às quartas-feiras no Instagram da plataforma @brmust.

A MUST tem como objetivo a busca por trazer para discussão assuntos de relevância para o setor que movimenta diversos segmentos na indústria com impacto econômico que reflete direta ou indiretamente em mais de 50 setores do mercado, e que foi responsável em gerar 1 a cada 10 postos de trabalho em 2019.

Além da série de Talks programadas às quartas, A Must está com um novo projeto e pretende lançar em breve uma série de vídeos protagonizados por líderes do turismo, falando sobre a importância da diversidade para os negócios e para o setor.

Deixe uma resposta