Para não errar no dia das mães!

Antes de sair para comprar o presente da sua linda progenitora, tenha em mente uma coisa: Além de ser mãe, ela é mulher. E deve ser tratada como tal. Nada de ferro de passar roupa – para ela passar as suas camisas – nem aquela máquina de fazer pão. Nada que lembre casa, trabalho doméstico nem obrigação. Nesse dia, ela merece diversão, objetos de desejo e tudo de melhor que você puder comprar. Ou que a sua imaginação puder criar… Anote as dicas e depois me conta!

mom-001JOIAS E BIJOUX– Como toda mulher, sua mãe adora se enfeitar. Mas cada mulher gosta de um tipo de coisa.  Se sua mãe só usa aqueles brinquinhos super discretos, não vale dar uma super argola estilo cigana. Na dúvida, dê uma vasculhada no porta joias dela e descubra o seu estilo…Ou pergunte para sua irmã!

SAPATOS e BOLSAS – Tá aí uma coisa que as mulheres podem ter um armário cheio, mas nunca é demais. Inventamos desculpas para termos mais bolsas. Amamos bolsas. Bolsas são nossas vidas. Bolsas para sempre. Entenderam? E os sapatos são como as bolsas. Não interessa quantos. Queríamos ser centopeias só para usar todos os sapatos que pudéssemos. E as botas são as queridinhas da estação, não erre!

UM DIA PARA RELAXAR – Existem muitos spas que fazem promoções para o dia das mães. Alguns kits oferecem massagem relaxante,  drenagem e outras delícias que toda mulher ama. Fui no Spa Águas Claras e adorei!

 

PERFUMES–  Perfume é item essencial para toda mulher vaidosa, ou seja: Para toda mulher. Mas também tem que saber o gosto da sua mãe,  por que senão o perfume pode virar um encosto. E presente é para ser usado!

MAKE e CREMES – Batons, rímel, cremes para as mãos ou aqueles kits que já vem com tudo que a gente precisa é uma ótima pedida. Mas uma dica: Nada de cremes anti rugas ou anti idade…Deixa a gente se achar!

ROUPAS –  Com o inverno chegando, nada melhor do que uma bela blusa de frio ou uma jaqueta poderosa para agradar às mamães. Mas nem pense em errar a numeração: NEM MÃE PERDOA!

DICA: A Feira de Malhas que está acontecendo no Mercado Central tem opções lindas e com preços bem bacanas!

SE A GRANA TÁ CURTA: Faça um café da manhã especial, um almoço gostoso. Escreva um cartão dizendo o quanto sua mãe é imoprtante para você , roube uma flor do vizinho. O melhor presente para uma mãe é ter o filho por perto. Simples assim.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS NÓS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *