Para um Dia dos Namorados inesquecível…

O dia mais romântico do ano está chegando e os rapazes devem estar se perguntando o que fazer para nos agradar. Para ajudar essas mentes pensantes, nada melhor do que dicas práticas e objetivas para não errar no dia dos namorados e ainda garantir a noite!

casal-aos-beijos-Presente-para-o-dia-dos-namorados-zarpo-magazine

ANTES:
Comprar um presente requer, no mínimo, atenção. Tem coisas bobas que as mulheres falam durante as conversas do dia a dia que merecem ser anotadas. Tipo: Um DVD daquela série que ela ama, uma lingerie nova – que acaba sendo presente para você também – alguma peça da coleção outono/inverno, o bombom que a Cacau Show lançou… hummm! Mulher gosta de atenção e se você se lembrar desses detalhes merece aplausos.

NO DIA:
1 – Mande uma mensagem logo cedo, antes que ela acorde e fique imaginando que você já se esqueceu… Mulher é meio – ou muito, se for durante a TPM – louca!
2 – Durante o dia, na hora do almoço, ligue e fale dos seus planos para mais tarde. Dá tempo para ela marcar hora no salão, depilar, enfim…
3 – No fim da tarde, antes que ela saia do trabalho, mande flores… Com cartão! Mesmo aquele pequenininho de praxe merece uma meia dúzia de palavras doces. Não erre!

NA HORA:
1 – Se não deu tempo de mandar flores ou se a grana tá curta, chegue com pelo menos um botão para encontrá-la. Não precisamos de coisas caras, mas um botão de rosa vermelha – custa 3 reais no Mercado Central – faz qualquer mulher ruborizar. E ESCREVA um cartão – mensagem no Face é bacana, mas não hoje! – coloque nele o que você mais ama nela ou que simplesmente não imagina a vida mais sem a sua companhia. O presente – qualquer que seja – merece um cartão. E se não tiver presente, o cartão pode, sim, ser um grande presente. Saiam para tomar um vinho, comer uma pizza – só os dois – e aproveitem a noite para jogar conversa fora e perceber o quanto são importantes um para o outro.

SEMPRE:
Namoro é uma dádiva. Ter alguém para rir, dividir os momentos e ainda um ombro garantido na hora do aperto não tem preço. E se você acredita que tem ao seu lado alguém que queira compartilhar a vida, diga. Ou demonstre. O mundo tá muito doido e a vida é muito curta para desperdiçarmos emoções e nos frustrarmos por nada. E viva o dia dos namorados!

Leia sempre e mais em: http://carolmeyer.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *