Sempre um Papo e Rede Minas juntos para promover e valorizar a literatura

Sempre um Papo suspende encontros, mas continua na tela da TV. Apoiado!

Em uma ação para contenção do novo coronavírus, o projeto Sempre um Papo suspende, temporariamente, os encontros que aconteceriam em Belo Horizonte e outras três cidades. A promoção da literatura, cerne do projeto criado há 34 anos pelo jornalista Afonso Borges, não abandona o público. O Sempre um Papo continua a ser exibido pela Rede Minas todos os sábados, às 21h, com reapresentação aos domingos, às 6h30. O conteúdo também é garantido ao público, nesses horários, pelo site da emissora: redeminas.tv.

Desde o ano passado, os encontros realizados pelo Sempre um Papo passam por uma edição para serem adequados ao formato de TV e são exibidos pela emissora pública do estado, apresentando grandes nomes da literatura que expõem trabalhos, ideias, curiosidades e reflexões. Assim, a Rede Minas cumpre com seu papel como difusora da educação e da cultura. No próximo sábado (21), o público confere Rosa Freire D’Aguiar, que apresenta o livro “Diários Intermitentes”, sobre Celso Furtado.

SOBRE O SEMPRE UM PAPO
O projeto “Sempre um papo”, criado em 1986 pelo jornalista Afonso Borges para fomentar a leitura, é conhecido em Minas e no Brasil. Famoso pela promoção de eventos, já realizou encontros com grandes nomes nacionais e internacionais. Hoje (18), o projeto é realizado com Fred Melo Paiva sobre “Futebol, Literatura e Jornalismo”, mas fechado para o público. Nas próximas semanas, os encontros estão suspensos temporariamente. O público pode acompanhar o evento, desta noite, pelas redes sociais do Sempre um Papo, na Internet, às 19h30.

SERVIÇO – SEMPRE UM PAPO NA REDE MINAS
O Sempre um Papo vai ao ar, pela Rede Minas, aos sábados, às 21h, com reprise aos domingos, às 6h30. O público também pode acompanhar a atração pela Internet, no mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR
A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000

Deixe uma resposta