Tá chegando!

Os últimos detalhes do Miss Minas Gerais Plus Size 2017 já estão sendo finalizados para receber lindas candidatas de todo o Estado e adivinha quem foi convidada para ser jurada? Euzinha mesmo!!!

Miss-Minas-Gerais-Plus-Size-2016-Miss-Minas-Gerais-Plus-Size-2016-foi-sucesso-Clube-das-Comadres-3

Assim como no concurso tradicional, o Miss segue os mesmos princípios de glamour, beleza e elegância, porém, com mulheres a partir do manequim 44. Cidades como Belo Horizonte, Montes Claros, Guaxupé, Nova Lima, Uberaba e Contagem, já possuem representantes no evento que promete ser tão badalado quanto o da edição anterior.

Com cobertura do Programa Paulo Navarro, o evento contará com personalidades de nome no corpo de jurados como Maria Clara Duca, da loja Atmo; Renam Christofoletti, fotógrafo de moda de revistas como Vogue e Marie Claire, o Jornalista Gui Torres, da Revista Encontro entre outros. O estilista o Estilista Victor Dzenk, que também fará parte do júri estará apresentando o desfile da coleção assinada por ele em parceria com a cantora Preta Gil.

A novidade este ano fica por conta de um grupo de blogueiras que elegerão a “Garota Fashion Plus” uma nova categoria do concurso que avaliará o estilo e glamour das candidatas e que dará o título àquela considerada mais fashion e eu terei a honra de fazer parte desse seleto grupo!

A eleita Miss, além de Book e contrato com a Agencia Equipe PLUS e outros prêmios, irá, com todas as despesas pagas para o Rio de Janeiro representar o estado Minas na disputa do título de Miss Plus Size Nacional, podendo ainda ganhar uma passagem para e Egito e Dubai e viajar na companhia do pioneiro no segmento de Misses Plus Size, Eduardo Arauju.

O evento acontecerá dia 26 de agosto de 2017, no Teatro Dayrell Centro de Convenções às 20h, e os convites podem ser adquiridos no site www.centraldoseventos.com.br