Tem Saideira de Carnaval!

Depois de arrastar uma multidão pelas ruas de BH, o bloco Baianeiros faz “Saideira de Carnaval” neste domingo em frente ao Mineirão. Bora?

122142_bloco-baianeiros-Matheus-Rocha.jpg.1000x390_q60_box-0,291,1050,700_crop_detailCom muito axé e folia, Lelo Lobão (Ex-Baixista Do Chiclete Com Banana) e Danniel Maestri comandam o bloco Baianeiros na Saideira de Carnaval com convidados.

Bloco Baianeiros no carnaval 2018​

Para quem estava com saudades do carnaval, o bloco Baianeiros vai desfilar na Pampulha, neste domingo, 18, em frente ao Mineirão, fazendo “Saideira de Carnaval” com muito axé. A concentração será as 11hs e o desfile será ao meio-dia, finalizando às 17 horas.

Depois de levar mais de 150 mil pessoas no bairro Castelo, no dia 11, e mais de 100 mil pessoas no bairro Burituis, no dia 13, a Saideira de Carnaval promte ser sucesso de público na Pampulha. No comando do bloco o ex-integrante do Chiclete com Banana, Lelo Lobão, que trocou pela primeira vez o carnaval de Salvador pelo de BH puxa o trio elétrico junto com Danniel Maestri com convidados. O Bloco Baianeiros é embalado com o ritmo das percussões de Salvador!

Sobre o Bloco Baianeiros:

Os amigos Lelo Lobão, (baiano e baixista da banda Chiclete com Banana) e Danniel Maestri (mineiro e cantor), por meio de suas experiências musicais e paixões em comum pelo axé e o carnaval Baiano, resolveram fundar o Bloco Baianeiros. Os dois amigos se conheceram através da música, e hoje são moradores no bairro Castelo da capital mineira.

No carnaval de 2015 o Bloco Baianeiros estreou pelas ruas do Castelo, região da Pampulha. A estimativa do público que era de 300 pessoas atraindo mais de mil foliões em seu primeiro ano de vida.

Em 2016 o bloco Baianeiros se estruturou um pouco mais, e levou a alegria do axé para dois pontos de BH. Com dois locais e dois dias de folia, o bloco arrastou uma multidão e foi surpreendente. No Castelo mais de 12 mil pessoas e na estreia no Buritis mais de 20 mil pessoas entram na folia com os Baianeiros. Entre o grande público, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras se divertiram ao som do axé das antigas.

No carnaval de 2017, o bloco saiu pela primeira vez no trio elétrico, em dois dias de folia, no Castelo e Buritis. Mesmo com chuva arrastou mais de 100 mil pessoas.

No carnaval de 2018, o bloco fez historia, e levou mais de 200 mil pessoas em dois dias de carnaval.

Agora chegou a vez da “Saideira de Carnaval”!

 

Serviços:

SAIDEIRA DE CARNAVAL – BLOCO BAIANEIROS E CONVIDADOS

Data: 18 de Fevereiro de 2018 ( DOMINGO)

Local: PAMPULHA

(Concentração na Av. Coronel Oscar Paschoal, em frente à Escola de Veterinária da UFMG.)

Horário

Concentração: 11:00 hrs.

Desfile: 12hrs (até o encontro com a Av. Antônio Abrahão Caran).

Término: 17 hrs.