‘TRACE Trends’, novo programa de TV, estreia com apresentação de Magá Moura

A influenciadora irá comandar nova atração totalmente dedicada à cultura urbana que estreia dia 20 de novembro às 23h30 – Dia da Consciência Negra – data escolhida como forma de reforçar a origem da TRACE. Imperdível!

Créditos: Alê Virgílio

A influenciadora Magá Moura (@magavilhas) faz sua estreia na TV no comando do programa TRACE Trends, conteúdo multiplataforma distribuído pela RedeTV!. A atração semanal, com duração de uma hora, tem início marcado para o Dia Nacional da Consciência Negra, em 20 de novembro, como forma da TRACE celebrar e reforçar sua origem. O TRACE Trends vai ao ar às 23h30, logo após o SuperPop. Posteriomente, será transmitido oficialmente todas as terças-feiras, às 22h30, pela emissora.

“A pauta de representatividade negra em espaços de poder e de visibilidade sempre foi recorrente nos movimentos negros brasileiros. Essa conquista é um grande reflexo dos avanços que muitas pessoas negras no Brasil lutaram por muito tempo”, afirma Magá.

O programa irá trazer novidades sobre o eixo urbano do país, tendências, análises, além de muita música: artistas ascendentes, top clipes e tudo o que está bombando por aqui. Toda terça-feira o conteúdo será inédito e nos demais dias da semana terão pílulas exibidas durante a programação do canal. TRACE Trends é produzido pela Elo Company.

Fundada na França, em 2003, por Olivier Laouchez, a TRACE nasceu como um movimento com o seguinte propósito: dar voz à diversidade e pluralidade da cultura afro-urbana. Quando ainda era uma revista impressa – publicada até 2010 – teve sua capa estrelada por nomes como Alicia Keys e Rihanna. Hoje, a TRACE é a principal plataforma multimídia e o primeiro ecossistema global que utiliza o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração. Está presente em mais de 100 países e chega ao Brasil com três projetos: TRACE Trends, TRACE Brazuca e TRACE Academia.

José Papa, Sócio e CEO LATAM da marca, comenta: “Ter a Magá abraçando esse projeto e no comando do TRACE Trends é uma honra e a certeza de que estamos começando com o pé direito. Reconhecemos e queremos celebrar o jovem urbano brasileiro. Chegamos ao país com o propósito de impulsionar o crescimento da cultura urbana, de dar holofote aos inúmeros talentos nascidos aqui”.

Sobre: Estreia TRACE Trends – dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, às 23h30.

Exibição regular – toda terça-feira, a partir do dia 23 de novembro, sempre às 23h30, na Rede TV!

Deixe uma resposta