União Química lança mais uma aliado para a nossa saúde e beleza

União Química lança Vita SuprAZ Hair, novo suplemento alimentar contribui para a manutenção de cabelos e unhas. Adorei!

 

A União Química, farmacêutica com mais de 80 anos de história e 100% de capital nacional, lança Vita SuprAZ Hair. O novo suplemento alimentar da companhia contribui para manutenção das unhas e cabelos e possui nutrientes essenciais que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Vitaminas e minerais são importantes para o crescimento e a função celular normais e podem contribuir para o combate à queda de cabelo, quando houver deficiência¹. Por isso a formulação de Vita SuprAZ Hair é composta por nutrientes como piridoxina (vitamina B6), biotina, cromo, selênio e zinco, nas concentrações máximas permitidas pela ANVISA, tornando o produto o mais completo do mercado. Esses nutrientes auxiliam na manutenção dos cabelos de dentro para fora, prevenindo a queda e proporcionando o crescimento saudável de fios mais fortes e brilhantes.
“Ouvimos atentamente nossos consumidores e por isso buscamos oferecer soluções em saúde e bem-estar que realmente agreguem benefícios no dia a dia, de maneira competitiva e com tecnologia agregada.

Com este lançamento, a família Vita SuprAZ está ainda mais completa”, diz Paulo Cesar Marques, diretor da unidade de negócios Farma da União Química.
Vita SuprAZ Hair não possui glúten nem açúcares e é encontrado em caixas com 60 cápsulas. O produto já está disponível nas principais farmácias e drogarias do país.
Vita SuprAZ Hair Suplemento alimentar que contribui para a manutenção de unhas e cabelos.

SAC União Química: 0800 11 15 59 | www.uniaoquimica.com.br/faleconosco | faleconosco@uniaoquimica.com.br
MS Produto isento de registro, conforme a RDC 27/10.
Referência: 1 Almohanna HM et al. The Role of Vitamins and Minerals in Hair Loss: A Review. Dermatol Ther (Heidelb) 2019; 9:51-70.

Sobre o Grupo União Química
Com capital 100% nacional e mais de oito décadas de atuação, o Grupo União Química se posiciona entre as dez maiores indústrias farmacêuticas brasileiras. Sua estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma, Genom (Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, SNC e Dermatologia), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener (Animais de Companhia – Pet, Grandes Animais e Reprodução Animal) e Terceirização.

Para saber mais, acesse www.uniaoquimica.com.br/. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e também no LinkedIn.

Deixe uma resposta