Vem aí a edição verão/19 do novo BH à Porter

Com o objetivo de preencher um gap do mercado e fortalecer os negócios das marcas instaladas na região do Prado e arredores, vem aí mais uma edição do BH à Porter, de 24 de setembro a 5 de outubro, numa realização da Coopermoda-BH, do Instituto AMEM e Sindivest-MG. Sucesso!

BH à Porter trará cerca de 100 lojistas à cidadeA ação prioriza o resgate de clientes, que deixaram de vir a Belo Horizonte, proporcionando o seu retorno aos showrooms do bairro, mas a conquista de novos lojistas também está prevista. Esta será a oitava edição do BH à Porter e a expectativa é que ele envolva um mínimo de 50 consultores de moda, 50 marcas e 100 clientes com potencial de compra. Indicados pelas empresas participantes, o mailing é definido por meio de um cruzamento de dados, que prioriza os convidados. Além da passagem aérea, o projeto comprador viabiliza também uma diária de hotel durante os dias de semana.

Nala Santos e Juh Amaral, diretoras da Coopermoda-BHSegundo Nalva Santos, presidente da Coopermoda, o BH à Porter tem sido um grande aliado como propulsor das vendas. “A partir do final de agosto, as vendas começam a cair e o evento é um instrumento muito importante para estimular e facilitar a vinda do lojista à cidade. Nossa perspectiva é que, para o verão/19, possamos aumentar o número de envolvidos no circuito, com maior participação das marcas, corretores e clientes”, explica.

O projeto conta com o patrocínio master do Sebrae/MG.

Consultores de moda estão animados com a movimentação financeira que a BH à Porter trará para o PradoFOTO DIVULGAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *