Sessão de autógrafos dos livros “Liberdade na vida é ter um amor para se prender” e “Amor à moda antiga” será no dia 12 de dezembro, na Lullo Gelato (Antônio de Albuquerque, 617 – Funcionários, Belo Horizonte)

cópia de Carpinejar_Foto Rodrigo RochaNo dia 12 de dezembro, o poeta Fabrício Carpinejar estará em Belo Horizonte para autografar os livros “Liberdade na vida é ter um amor para se prender” e “Amor à moda antiga”. A sessão de autógrafos será na Lullo Gelato (R. Antônio de Albuquerque, 617 – Funcionários), das 18h às 20h30. Na compra de um livro, o leitor ganhará um gelato.

Lançado em novembro pela editora Belas Letras, “Liberdade na vida é ter um amor para se prender”, reúne a coleção de guardanapos do poeta: são oitenta frases escritas à mão, e impressas tal qual como foram concebidas, em uma edição multicolorida, que não é apenas um livro, mas também um presente, com páginas destacáveis, que podem ser compartilhadas com outras pessoas, coladas na parede ou o que mais a criatividade do leitor permitir. Juntas, as frases contam uma história, da turbulência e dos revezes dos relacionamentos à busca pela felicidade, com as cores e as palavras que só a caneta de Carpinejar é capaz de revelar.

“Amor à moda antiga” traz poemas de amor escritos em uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda, que Carpinejar ganhou ao completar 43 anos. A Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas por Carpinejar. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS | FABRÍCIO CARPINEJAR

– LIBERDADE NA VIDA É TER UM AMOR PARA SE PRENDER

– AMOR À MODA ANTIGA

Quando: 12/12
Horário: Das 18h às 20h30

Onde: Lullo Gelato (Antônio de Albuquerque, 617 – Funcionários, Belo Horizonte)