Hoje vamos conversar com Farley Lima, da PH8, desenvolvedor da Plataforma Olá, que veio inovar a maneira de utilizar o whatsapp e profissionalizar esse aplicativo. Confira!
Farley, como surgiu a ideia da plataforma?
Após uma análise de mercado, a equipe PH8 Digital Olá, juntamente com
órgãos de pesquisas, chegaram à conclusão que atualmente, com o
turbilhão de informações que recebemos cotidianamente, necessitamos muito de uma gestão das informações, de atendimento rápido/simultâneo, com interatividade, qualidade , segurança com todos os clientes.
Vislumbramos que a ferramenta que mais tem aproximado pessoas,
empresas e instituições nos últimos tempos é o WhatsApp. Com isso
hoje, trabalhamos a plataforma chamada PH8 Digital Olá, de atendimento
e gestão, no envio, recebimento e filtros de mensagens em massa,
tudo em um único toque. Em se tratando de tecnologia e inovação,
queremos sempre estar um passo à frente, alinhando o que temos hoje,
estabelecendo uma parceria. Como o seu diferencial de mercado
apresentou grandes resultados, ter um atendimento excelente é bom,
mas padronizar esse atendimento e replica-lo é maravilhoso.
Identificamos então, através deste, uma plataforma de Gestão com capacidade de automatização e análise de atendimentos online com suporte ao WhatsApp e/ou Similar. Chat de até 50 pessoas operando um único número de WhatsApp, com uma gestão plena e segura de localização e atendimentos dos operadores, tanto com operação Web ou via Aplicativo
no Celular. Com isso visamos atender todas as necessidades de forma
organizada e flexível, aumentando assim a produtividade e dando o
controle que uma empresa precisa, com infinitas possibilidades de
interação envio e recebimento de informações em massa, e muito mais.
O que é a plataforma?
Ela é um sistema web de gestão e controle do whatsapp, que possibilita fazer com 50 Pessoas atendam um único número de whatsapp. Além disso, ela também traz a possibilidade de:
20 atendentes/recepcionistas atendendo pelo *mesmo número WhatsApp;*
Históricos de atendimento para cada operador;
Campanhas;
Agenda de atendimento;
Plataforma web;
Até 10 números no mesmo whatsApp;
Controle e Gestão de atendimento via WhatsApp;
Transbordo/encaminhamento/transferência entre operadores;
Menu de atendimento automático;
Mural de recados;
Alerta de palavra chave: *pagar, comprar, urgente, Procon, Porsche, iphone. . .
Veja mais: https://www.youtube.com/watch?v=w3ozOzIbJEk&list=PL2H2rJB9PL1TLDQy9FvMZXC6wToXOxK1p
Qual o objetivo?
Fazer com o que os novos e antigos empreendedores conheçaM a alternativa de controle sem precisar manter o whatsapp instalado no telefone.
Quando será lançada?
Será lançado aqui em Belo Horizonte na ACMinas amanhã, quarta-feira , dia 29/08 às 20:00 hrs. A ACMinas fica na Av. Afonso Pena, 372, Centro.
Quais os contatos?
031 99440-009
comercial@ph8digital.com.br
www.ph8digital.com.br