Se existe uma coisa que influencia muito na hora H é o local. Estar confortável e à vontade para desfrutar o momento é essencial, mas existem exceções que podem dar uma apimentada na relação. Afinal de contas, quem nunca?

casal1

Transar no carro: Bem coisa de adolescente, transar no carro pode mostrar três coisas: Que você não tem outro lugar para ir, dinheiro para pagar motel ou que está absolutamente fissurado e não dá para esperar. Ok, em qualquer dessas situações, transar no carro é, no mínimo, diferente. Se você tiver como planejar isso, certifique-se que o carro esteja limpo e já deixe as camisinhas no porta luvas. Não, não vamos achar nada demais. Deite o nosso banco – ou espere o nosso ataque – e faça a festa! NUNCA se esqueça de puxar o freio de mão.

Elevador: Transar no elevador deve dar certo nos filmes e olhe lá! Mesmo que ele esteja parado ou enguiçado, será mesmo que vocês vão querer dar um show para todas as câmeras de segurança? Se a resposta for sim, curta o momento e se jogue.

Escada: As escadas de incêndio, depois de determinada hora do dia, são locais desertos e absolutamente excitantes. Mas não custa dar uma verificada antes de começar a se esbaldar com a colega de trabalho ou quem quer que seja. Dê a desculpa de que vai fazer um serão, espere todo mundo ir embora e entre em ação… Inesquecível!
Imóveis para alugar: Normalmente você tem duas horas para ficar com as chaves de um imóvel e só de não saber o que vai encontrar já é interessante. Que tal dar uma escapada na hora do almoço e fazer essa aventura? Só não vale chegar de cabelo molhado na hora de devolver as chaves!

Banheiro de festa: O primeiro ponto a ser observado aqui é: A porta está realmente trancada? Segundo ponto: Esse é o único banheiro da festa? Se sim, vale só mesmo uma rapidinha. Caso o contrário, prolongue a sua festa com a consciência tranquila!

Em cima da mesa: O apoio é perfeito para nós – qualquer que seja a posição – e vale a mesa de qualquer lugar, desde que:
-Ela seja bem firme. Mesmo.
– Não seja de frente para uma janela, a menos que vocês queiram plateia.
– Não tenha mais nada em cima além de vocês. Sair quebrando tudo só dá prejuízo!

Motel: Talvez o mais óbvio e procurado local, mas nem por isso menos excitante. Normalmente lembrado para quebrar a rotina, o motel tem que ter um algo a mais para cumprir essa função. Então nada de economizar na hora de escolher o quarto. Tem muita promoção bacana nos sites e dá para conseguir descontos até interessantes. Alguns até te dão uma mãozinha em aniversários de namoro e casamento, vale conferir. E como é para fugir da rotina, pegue de cara um com banheira, sem nojinho. Sua casa tem banheira? Então se esbalde! Toda mulher gosta de um banho de espuma antes e depois do ato em si. E tem que ter espelho e luz preta e música de motel mesmo. Se não, a gente transa em casa! Invista nesse momento e aproveite. Sexo é bom sempre e em qualquer lugar!