Criada pela jovem designer Fernanda Bueno, a marca FEMMAN surgiu como um desdobramento da apresentação da coleção Kilt Cult, seu trabalho de conclusão de curso de graduação em Design de Moda. A repercussão positiva desse trabalho incitou a designer a transformar as bases de sua pesquisa no mote de uma nova marca, no intuito de apresentar ao mercado uma experiência verdadeiramente diferenciada. VALE CONHECER!

f1

Isso se consolidou quando a coleção foi prestigiada com o prêmio Objeto Brasil por excelência em design e, em seguida, selecionada para participar do projeto BtoBe – Abit/Apex. A FEMMAN viu no projeto uma oportunidade para se firmar e de desenvolver seu plano de negócios e sua proposta de valor de uma marca “freestyle”.

f2A FEMMAN acredita em uma moda sem rótulos. Seu propósito é instigar ousadia, experimentação, liberdade de escolha e novas formas de expressar diversidade. Com suas peças atemporais, a marca desafia o pensamento estandardizado e demonstra sensibilidade a respeito de pontos de vista alternativos. A FEMMAN é um mix de humanidades: suas roupas são destinadas a quem quer que queira usá-las, independentemente de gênero, idade, raça e orientação sexual.

f3O evento de lançamento oficial da marca será no dia 20/12/2016, em Belo Horizonte, quando também será lançado o web site da FEMMAN. O evento contará também com a participação de marcas locais, que farão exposição de suas peças a convite da FEMMAN. Sucesso!!!