Sucesso de público, a banda se prepara para mais uma noite com o melhor do blues…Vamos?

soul much 2Com um repertório de grandes sucessos do blues, a banda que foi sucesso na primeira edição do Mocca Pub realizada em março, promete mais uma noite de muita animação. Formada por Laura Lima, ex-apresentadora da TV Alterosa (vocal), Leo Beggiato (guitarra), Leo Lima (teclado), Rod Vaz (baixo) e pelo jornalista Benny Cohen (bateria), a banda apresentará versões de Heartbreak Hotel, Summertime, I Put A Spell On You, I’m a Woman, Hoochie Coochie Gal, Chain of Fools, Mustang Sally e clássicos de Stevie Wonder, Etta James, Koko Taylor, The Commitments, Buddy Guy, Joss Stone, além de outros sucessos.

Segundo a empresária Adriana Martins, a programação diferenciada oferecida pelo Atmosphera Mocca Coffee and Meals já faz parte da agenda da casa e é uma demanda também dos clientes que sempre perguntam quando será o próximo evento. “Além dos nossos cafés e de uma gastronomia já consolidada, associamos o charme do nosso espaço ao conceito de um pub. Assim, nos tornamos um lugar para reunir os amigos em um clima de confraternização, indo além do conceito de uma cafeteria”, explica.

As reservas já estão disponíveis e é proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos responsáveis ou emancipados. Valor do couvert artístico R$20.

Serviço

O quê: Mocca Soul com a banda Soul Much Blues
Quando: 28 de setembro
Onde: Atmosphera Mocca Coffee & Meals
Endereço: Alameda do Ingá,16 – Vila da Serra
Horário: a partir das 20h
Reservas e informações pelo: (31) 3656-7404