angela ok

Um encontro definitivo na história da música brasileira. E claro, inesquecível. Os cantores Cauby Peixoto e Angela Maria se apresentam no Teatro Bradesco, no dia 26 de julho, às 21h.

A parceria é antiga. O terceiro trabalho gravado em dueto chegou às lojas em dezembro último. O CD Reencontro (Gravadora Nova Estação) traz os cantores interpretando canções conhecidas da música brasileira, porém jamais registradas por eles.

Produzido por Thiago Marques Luiz e com direção musical de Daniel Bondaczuk, o álbum traz Angela e Cauby em suas essências, cantando ritmos que consagraram os mais de 60 anos de carreira de ambos. Samba-canção, bolero e música romântica fazem parte do repertório que inclui, entre outras, Como é grande meu amor por você (Roberto e Erasmo Carlos), Apelo (Vinicius de Moraes/Baden Powell), Alguém como tu (Jair Amorim/José Maria de Abreu), Somos iguais (Jair Amorim/Evaldo Gouveia), Dez anos (Rafael Hernandez/Versão: Lourival Faissal) e O mundo é um moinho (Cartola).

No show, a dupla entra no palco ao lado do quinteto integrado integrado pelos músicos Daniel Bondaczuk (piano), Ronaldo Rayol (violão), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria) e Ubaldo Versolato (sax e flauta). A direção geral é de Thiago Marques Luiz.

Os convites estão á venda na bilheteria do Teatro Bradesco, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. Ingressos promocionais limitados.

Serviço

“Reencontro”, com Cauby Peixoto e Angela Maria
Data: 26/07 (sábado).
Horário: 21h .
Local: Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2.244 – Lourdes).
Ingressos: R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia-entrada).
Os convites para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro , de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. Pagamento com cartões de crédito, débito ou dinheiro. Também é possível adquirir os ingressos pelo site da Ingresso Rápido.

*As datas e horários dos espetáculos no Teatro Bradesco podem sofrer alterações. Confira na bilheteria ao comprar o seu ingresso.

FONTE: http://teatrobradescobh.com.br/programacao/cauby-peixoto-e-angela-maria/