Food truck de brigadeiros feitos com chocolate belga inaugura novo segmento para atender em espaços internos e casamentos lançando sua primeira food bike de Belo Horizonte no Boulevard Shopping, dia 19 de março!!!

meu brigadeiro

  Os chamados Food Trucks já garantiram seu espaço entre os clientes e viraram mania em Belo Horizonte. Agora, será a vez dos mineiros conhecerem um novo segmento do setor: as Food Bikes. No dia 19 de março, o Boulevard Shopping BH receberá a primeira Food Bike da capital e quem trará esta novidade para os clientes do mall será a Cadê Meu Brigadeiro?. A charmosa bicicleta recheada com o docinho mais famoso do país ficará estacionada até o dia 02 de abril no Piso 1 do Boulevard durante o horário de funcionamento do shopping.

Uma das proprietárias da Cadê Meu Brigadeiro?, Mônica Galan, conta que a diferença principal da bicicleta para a Kombi é o tamanho, pois ela consegue chegar onde a Food Truck não chega. “A ideia de lançar a primeira Food Bike de BH veio da dificuldade em colocar o Food Truck em casamentos e espaços pequenos onde tínhamos muitas solicitações, mas pelo tamanho não conseguíamos atender os eventos”, relembra. Mônica conta que os amantes de brigadeiros terão à disposição os mesmos produtos encontrados na Kombi azul da marca, mas com algumas opções a menos de sabores. “Teremos os brigadeiros enrolados, brigadeiros de colher, palha italiana e ovos de páscoa todos feitos com chocolate 100% belga. Serão os mesmos produtos na bike com exceção de alguns sabores de enrolados”, explica.

 Ela conta ainda que escolheu o Boulevard para lançar a novidade devido ao sucesso que a Kombi faz quando estaciona na porta do shopping. “Já trabalhamos no Boulevard com o Food Truck e tivemos uma ótima aceitação, todos gostaram bastante, estamos esperando o mesmo para a Food Bike”, revela.

Para a gerente de marketing do mall, Andrea Panisset, a novidade será um verdadeiro sucesso entre os clientes. “Brigadeiro é um doce que agrada todos públicos e a Cadê Meu Brigadeiro? oferece uma diversidade de sabores e tipos de brigadeiro todos feitos com o chocolate belga. É uma verdadeira delícia! Além disso, esta ideia de Food Bike é incrível e tenho certeza que nossos clientes vão adorar, tanto os sabores como a criatividade da marca”, finaliza.

EU QUERO TODA HORA!!!

PRIMEIRA FOOD BIKE DE BH NO BOULEVARD SHOPPING
Local: Piso 1 do Boulevard, próximo à Fast Shop (Av. dos Andradas, 3.000)
Período: 19 de março a 02 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 14 às 20 horas
Informações: www.boulevardshopping.com.br l 2538-7438 l 2538-7439
Informações para a Imprensa: Érika Costa – erikacosta@doizum.com l 3889.0364 l 9181.8503