Meu grande amigo Jackson Caetano, diretor da agencia Versailles Models, recebeu nesta quarta 09/09 convidados ilustres e amigos para conhecer sua nova sede no coração da Savassi no ed. Amadeus Business Tower. Fui e adorei tudo!

a1

Após apresentar as novas instalações e o novo casting, os convidados foram recebidos no restaurante Angelina do proprietário Renato Sucasas para um brinde regado a espumante e canapés, seguido de um delicioso cardápio. De sobremesa os convidados puderam degustar cup cakes personalizados que foram preparados pela cake designer Maruza Constâncio.

a3

Entre os convidados presenças consagradas da moda: Victor Dzenck estilista, Glauco Moraes diretor da Maison escola e galeria de arte, Indianara Araújo esteticista e maquiadora.

a4

A presença sempre marcante do Conselho da Moda ACminas: Gabriela Ladeira , presidente, Ana Luiza Anacleto diretora e produtora da empresa Garden Party e demais conselheiros.

a6

Priscila Silva e Natalia Melo da empresa Contraste Consultoria de Moda, euzinha, Carol Meyer, administradora e criadora da empresa Dicas da Carol, Marlene Machado da empresa BH Eventos  – sempre presente nos grandes eventos de BH- junto com sua equipe, Luiza Miranda e Anna Castelo Branco, renomada fotografa, e Willer Paiva do Jornal Noivas, além das modelos da Versailles Models: Pollyana Morais, Pâmela Silva e Isabelle Louise.

a7

Segundo Jackson Caetano, a Versailles Models é uma agencia conceituada e comprometida com a descoberta de novos talentos e seu novo desafio é agora fazer um casting internacional para suprir as demandas deste mercado que esta em franca ascensão. Alguém duvida que vai ser mais um sucesso? Parabéns a todos!

a2