Vivemos em um mundo de mudanças rápidas, de informação instantânea, de renovação constante. Um mundo onde as tendências de moda estão presente em tudo que fazemos: em como nos vestimos, nos comunicamos, viajamos e vivemos.

erm

Neste contexto em que saber se adaptar é a regra do jogo, a Engenharia da roupa muda sua marca e passa a se chamar Engenharia Modern. Uma marca que inspira, se renova, se movimenta. Tudo isso sem perder a qualidade e o savoir faire que fizeram dela referência de moda feminina nos últimos 25 anos.

erm1

Para o inverno 2016 a Engenharia Modern apresenta uma coleção ao mesmo tempo jovem e clássica, moderna e atemporal, ousada e refinada. Contrastes que traduzem a alma da mulher moderna. a cartela de cores explora os neutros off White, preto e azul marinho, além dos tons que vêm para esquentar a estação, como laranja, vermelho tibé, amarelo e verde. os tecidos apresentam texturas como a do tweed, do chamois e do linho, a delicadeza da renda, do crepe e do cetim em misturas e composições autênticas. as franjas e os entremeios fazem o detalhe dos acabamentos.

erm2

As estampas são gráficas, florais em degradê e felinos, tudo isso aplicado em formas tubulares, evazês e godês. as Peças chave desta coleção são a pantacurt, a pantalona, o poncho e os vestidos, mostrando a influência que os anos 70 e 80 continuam a exercer sobre nosso imaginário. Com destaque para o minimalismo, é claro! Uma coleção imperdível, como a nova Engenharia Modern. Ficou curiosa? Vá conhecê-la no stand da Engenharia Modern no Minas Trend Preview  – Expominas, de 6 a 9 de outubro. Fiquei sabendo que eles terão grandes surpresas, EU VOU!