Ainda não sabe o que fazer no seu final de semana? Aqui tem dicas para todo mundo ser feliz, aproveite!

Feira Aproxima

ufg

Nesta sexta-feira, 11/12, o Projeto Aproxima apresenta a ÚLTIMA EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA do Mercado Central. Vá aproveitar o melhor da gastronomia mineira e não perca o anúncio do grande vencedor da #BatalhaDeChefs…Até o Papai Noel já confirmou presença!

Se ainda não assistiu o nosso reality gastronômico, é so acessar: http://bit.ly/BatalhaDeChefs9 e dar o play.

● INGRESSOS:

A entrada é gratuita, mas se você quiser trazer 1 caixinha de leite longa vida, doaremos para instituições de caridade. Seja solidário e faça o Natal de alguém mais feliz.! 🙂

Convide os amigos e #VemProMercado!

https://www.facebook.com/events/1532585067060483/

 

Much

much

Se é DEMAIS, é MUCH!

Nessa noite, a vibração toma conta do Fifty Lourdes com muita música e animação a mil! Em sua estreia, a MUCH! traz atrações especiais que prometem EXAGERAR quando o assunto é música! Você está convidado a entrar nessa viagem e curtir essa “dancefloor” até o dia raiar!

Se é MUCH, é MUITO!
E eles tem MUITOS motivos para sua diversão:

DJ TOMMY LOVE (SP)
Dj Junyo Ferreira
Dj Michele Ravesck

MUITO agito! MUITA música!
Lista Amiga e informações sobre aniversariantes:
muchbh@gmail.com

https://www.facebook.com/events/110373676000798/

 

Retoke em BH

retoke 12]

Eles chegaram para ficar!!! Vem aí a terceira edição do RETOKE, o evento que reúne MARCAS INDEPENDENTES, DJs, MÚSICA E GASTRONOMIA de qualidade num dos lugares mais agradáveis de Belo Horizonte, o Mercado do Cruzeiro. A entrada é gratuita, marque na agenda: 12 e 13 de dezembro, sábado e domingo, das 9h às 19h com presença do DJ Zubreu nos dois dias!

Marcas confirmadas: DAME MARIE, JULIANA BIJU, ALLEGRA VETTOTRE, ALL SIX, CENA VESTIDA, A MENINA DE LÁ, SOBERANA, BENÇA, PICÊ ATELIE, QUEEN ACESSÓRIOS, DISHA, VOGLIA, SARAVA, SANTS, RUBIA LAGE ACESSÓRIOS, ELAINE ALVES, MISFIT, MASHUP, MARIA MARIA STORE, ANJUUM, CASA DA MANU, HOLLY ACESSORIES, SUA, PRIMITAS, LAFFARE, DESAMIES BOUTIQUE, MARIAH MODA, MUNDO M ACESSORIOS, COPELLA, ZILDA CÂNDIDA GRIFE e MUST HAVEE.

Não perca esse fim de semana cheio de atrações e vá retokar!

https://www.facebook.com/events/191786027827632/

 

Cantautores

casntaures

A Mostra Cantautores BH é um encontro intimista de criadores da canção contemporânea e tem por conceito base a realização de apresentações solo, em que cantores e compositores tocam suas canções em formato bruto, acompanhados apenas por seu instrumento.

A 5a edição do projeto se realiza através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte com patrocínio do Centro Universitário Una e apoio cultural do Cine Theatro Brasil Vallourec, Funarte MG, Casa Una de Cultura e BDMG Cultural.

Nesse ano, o convite é para participar de uma semana de mergulho na canção, apresentando 18 artistas em suas múltiplas expressões , além de uma programação de debates e atividades diurnas.

Entre 06 e 13 de dezembro de 2015, a Mostra Cantautores BH ocupa o Cine Theatro Brasil Vallourec, a Funarte MG e os espaços de convívio da cidade. Participe!

https://www.facebook.com/events/842893005809590/

 

Bazar Vovós Gatinhas

vovo

Bazar de roupas, sapatos e bolsas vintage e de segunda mão, além de objetos de casa, bijuterias, papelaria, drinks e música boa. Um dia inteiro em uma casa incrível, só com gente bacana…Diversão garantida!

https://www.facebook.com/events/998791173501150/

 

Bora curtir tudo!