O dia mais romântico do ano está chegando e os rapazes devem estar se perguntando o que fazer para nos agradar. Para ajudar essas mentes pensantes, nada melhor do que dicas práticas e objetivas para não errar no dia dos namorados e ainda garantir a noite!

Presente-de-Dia-Dos-NamoradosANTES:
Não tem desculpa: O pagamento já caiu..Se você não for servidor público! Apesar de que, comprar presente para uma mulher requer muito mais atenção do que dinheiro. Tem coisas bobas que as mulheres falam durante as conversas do dia a dia que merecem ser anotadas. Tipo: Um DVD daquela série que ela ama, uma lingerie nova – que acaba sendo presente para você também – alguma peça da coleção outono/inverno, uma bolsa poderosa, o bombom que a Cacau Show lançou… hummm! Mulher gosta de atenção e se você se lembrar desses detalhes merece aplausos.

Flower-ManNO DIA:
1 – Mande uma mensagem logo cedo, antes que ela acorde e fique imaginando que você já se esqueceu… Mulher é meio – ou muito, se for durante a TPM – louca!
2 – Durante o dia, na hora do almoço, ligue e fale dos seus planos para mais tarde. Dá tempo para ela marcar hora no salão, depilar, enfim…
3 – No fim da tarde, antes que ela saia do trabalho, mande flores… Com cartão! Mesmo aquele pequenininho de praxe merece uma meia dúzia de palavras doces. Não erre!

jantar floresNA HORA:
1 – Se não deu tempo de mandar flores ou se a grana tá curta, chegue com pelo menos um botão para encontrá-la. Não precisamos de coisas caras, mas um botão de rosa vermelha – custa 3 reais no Mercado Central – faz qualquer mulher ruborizar. E ESCREVA um cartão – mensagem no Face é bacana, mas não hoje! – coloque nele o que você mais ama nela ou que simplesmente não imagina a vida mais sem a sua companhia. O presente – qualquer que seja – merece um cartão. E se não tiver presente, o cartão pode, sim, ser um grande presente. Saiam para tomar um vinho, comer uma pizza – só os dois – e aproveitem a noite para jogar conversa fora e perceber o quanto são importantes um para o outro.

beijo gifSEMPRE:
Namoro é uma dádiva. Ter alguém para rir, dividir os momentos e ainda um ombro garantido na hora do aperto não tem preço. E se você acredita que tem ao seu lado alguém que queira compartilhar a vida, diga. Ou demonstre. O mundo tá muito doido e a vida é muito curta para desperdiçarmos emoções e nos frustrarmos por nada. E viva o dia dos namorados!