Uol  Burger  Fest, maior evento de hambúrguer do mundo, acontece entre os dias 17 de junho e 1 de julho em 15 cidades do Brasil e em Belo Horizonte, 15 casas prepararam sanduíches exclusivos para o festival, que é realizado pelo Uol…Se jogue!!!

hamburguer 1  O maior festival de hambúrguer do mundo está de volta! Entre 17 de junho e 1 de julho, o Roteiro UOL Burger Fest acontece em 15 cidades do Brasil e BH está na rota. Na terceira edição da capital mineira, as casas participantes são: Bistrô Burger, Bravus Blend Factory, Chacal Fine Burgers, Deli Handmade, Hollywood Fine Burger, Jack’s Big Burger, James Burger, J’s Fine Burger, Metrópole Bar e Hamburgueria, NY Burger & Drinkeria, Pocket Burger, Sam’s Burger, Tchambows Burger, The Taste Burger e Tommy´s – Traditional Handmade Burger.

Para os aficionados em hambúrguer, serão 19 novos sanduíches que foram criados exclusivamente para o festival. Para impressionar, cada restaurante criou receitas surpreendentes e saborosas. Em quem ganha é o público, que este ano tem duas semanas para traçar seu roteiro e experimentar o que cada casa oferece.

Diversos tipos de pão, com gergelim preto ou branco, de brioche, de batata, preto com fubá, australiano e até o tradicional contemplam as receitas. E quem gosta de um toque gourmet, pode esperar bacon artesanal empanado, queijo cheddar inglês, crispy de alho poró, molho de jabuticaba, manteiga de Jack Daniel’s, maionese de mostarda Dijon francesa, cream cheese de pimenta biquinho, ketchup de goiabada, entre outras iguarias.

Além do festival, o UOL Burger Fest conta com uma novidade, o Burgerfest.uol, um site exclusivo com tudo sobre o universo dos hambúrgueres, que contempla receitas, vídeos, entrevistas e reportagens exclusivas com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL. O UOL Burger Fest é uma parceria do UOL com a agência Multicase e idealizado pela agência KRP.
Roteiro UOL Burger Fest
Data: de 17 de junho a 01 de julho

Capitais e cidades envolvidas:
São Paulo, Santo André, São Caetano, Guarulhos, Santana do Parnaíba/ Alphaville, Americana, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (capital), Niterói, Belo Horizonte, Contagem, Salvador e Recife.

Mais informações: Burgerfest.uol