Pele renovada!

PREENCHIUMENTOVocê conhece o ácido hialurônico? Ele está presente em procedimentos estéticos e promove o recontorno da face por meio da reposição do volume dos malares, retardando o envelhecimento da pele, além do preenchimento do bigode chinês, das rugas do ‘’código de barra’’ e das linhas de ‘marionete’, no canto inferior da boca, recuperando a aparência jovial.

O procedimento é ideal também para quem possui queixo muito grande ou muito pequeno. Se aplicado nos lábios (pacientes com queixo grande), é possível amenizar esta discrepância entre o queixo e a face. Nas pessoas de queixo pequeno, a aplicação do preenchimento na região do mento (queixo) diminui a diferença entre o queixo e a face, tornando a face mais harmônica. Para corrigir o sorriso gengival (exposição excessiva da gengiva), é utilizado o ácido hialurônico nos lábios superiores, amenizando o sorriso e diminuindo o aparecimento da faixa gengival. Marque uma consulta!

 

regina-bDra. Regina Bregalda é Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-graduada em Prótese Dentária pelo Instituto de Estudos da Saúde & Gestão Sérgio Feitosa (IES), Especialista em Implantodontia pelo Grupo de Apoio à Pesquisa Odontológica na Faculdades Unidas do Norte de Minas (GAPO/Funorte), Pós-graduada em Cirurgia Avançada, também pela Funorte, Pós-graduada em Bioplastia, Plástica Gengival e Estética Global do Sorriso pelo Instituto de Biologia Oral (IBO) e especialista em estética orofacial pelo M.A.R.C. (Miami Anatomical Research Center), nos Estados Unidos, e pelo Odontopartners.