Bye bye baby!

Complete a frase: Seu namorado viaja e você…

fotos-de-amor-durante-a-guerra-22-768x980Se a resposta for surta, chora, enlouquece ou se morde de ciúmes, sinto lhe informar que você está muuuito errada. Explico: não vale a pena. Afinal, um período afastado do seu boy magia pode ser ótimo para várias coisas. Ainda não visualizou? Pensa bem: Tudo aquilo que você não faz porque ele não gosta tanto ou não te acompanha muito pode e deve ser feito nesse momento de puro deleite.

Por exemplo: ir no cinema sozinha e ver aquele filme lindo, super romântico e com aquele ator deus grego; passar a tarde no salão sem se preocupar com hora nem se ele vai ou não reparar no esmalte – corte – cor novos; parar em todas as vitrines do shopping; visitar os amigos, sair com as amigas; relaxar e curtir a sua companhia que é tão boa quanto a dele. Não é?

O que não vale é ficar louca e insegura, olhando whatsapp de 5  em  5 minutos, mandando mensagem de bom dia, boa tarde e boa noite, conferindo a hora que ele foi dormir e ficar ampliando fotos e vídeos que ele manda para ver se tem alguma periguete no raio de percepção do love. E se tiver? Claro que ela não vai aparecer nas fotos oficiais do Facebook e nem do Instagram, mas você vai ficar imaginando o que pode estar acontecendo e aí…Haja controle! Se essa viagem coincidir com a sua TPM, então…

fotos-de-amor-durante-a-guerra-6Sempre fui da opinião que, em um relacionamento, ou você confia ou então é melhor nem começar. Viver achando que o outro tá traindo ou pensando em trair é loucura e faz mal pra saúde. Física, moral e mental. Afinal, ninguém é obrigado a ficar com ninguém e o que é combinado não sai caro. Quando acabar o amor, o tesão ou o respeito que tal terminar? E aí, vale partir mais feliz em busca de outro amor sincero e verdadeiro, porque de mentira e desonestidade já basta a nossa política.

Então, xuxu, relaxa. Quem vai, volta. E se você mostrar que está leve e feliz, cuidando da sua vida e der o maior apoio para o amado se divertir – com juízo, claro – quem sabe a viagem não termine antes do previsto e vocês matam a saudades mais cedo?

SUPER DICA: Esteja deslumbrante quando ele voltar e mostre, nos mínimos detalhes, que não vale mesmo a pena ficar longe de você!

fotos-de-amor-durante-a-guerra-13FOTOS: https://www.tudointeressante.com.br/2016/05/25-fotos-historicas-que-mostram-momentos-de-amor-durante-guerras.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *