Coleção de sapatos de Sarah Jessica Parker tem novos modelos divulgados em preview da campanha com a atriz.

sjp0Depois de mostrar o primeiro modelo de sua nova linha de sapatos, chegou a vez de Sarah Jessica Parker divulgar mais detalhes sobre a nova empreitada. Desta vez, além dos cinco novos pares da SJP vistos nas páginas da Glamour americana, a novidade ficou por conta do preview da campanha que traz a atriz como estrela.

Mais uma vez, Sarah Jessica reafirma a inspiração em Carrie Bradshaw para a criação da coleção. “Sou privilegiada por ter interpretado ela. Fiquei perto de tantos sapatos lindos e como são feitos. Este papel realmente aumentou meu meu amor”. Além disso, a atriz contou com conselhos da figurinista da série, Patricia Field. “É como Pat me ensinou: jogue fora todas as regras. E eu certamente fiz isso”.

Cada par teve seu nome e inspiração comentados por Sarah Jessica e variam entre modelos de festa e sapatilhas confortáveis. O preço foi também uma preocupação da atriz na hora de desenvolver as peças. “Eu pensava em fazer isto por anos, mas nunca tinha achado a opção certa. É preciso que tudo se alinhe, da qualidade ao preço.”

DIVIRTAM-SE!

Gostaram? Escolha o seu e desfile por ai!

OBS: Os sapatos serão vendidos exclusivamente pelas lojas Nordstrom e seu e-comerce a partir de fevereiro e devem custar entre R$365 a R$ 636.