A franquia Caracol chega a BH trazendo o mais puro chocolate de Gramado…Impossível resistir!

c1

Oferecer o mais puro e benéfico produto é uma convicção da Caracol Chocolates. Há mais de 30 anos, eles oferecem o melhor para que as pessoas vivam o seu melhor. Sim, porque o melhor da vida existe! E agora, quem quiser viver essa experiência única tem mais uma oportunidade: A Caracol Chocolates inaugurou uma loja franqueada aqui em BH na charmosa Savassi – uma das regiões mais tradicionais e bem frequentadas da Capital.

c2

A unidade, que conta com 95m², contará com diversificada linha de produtos. No mix estão barrinhas, bombons, drágeas, as linhas de presentes, infantil e saúde – que conta com uma variedade de chocolates entre os tipos diet, sem lactose, a linha VITA e os chocolates com alto percentual de cacau (48%, 70% e 85%). Também será instalada na franquia uma cafeteria, com cardápio de cafés especiais.

c3

 Com a abertura desta loja, a empresa gramadense contabiliza cinco novos pontos de venda em dois meses. Este processo de expansão pelo país está sendo realizado através de franquias, onde são aberto quiosques ou lojas. Afinal, eles  entendem de sabor! A Caracol começou em 1982, na cidade de Canela, localizada na charmosa Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul, quando inauguraram a primeira fábrica com o nome homenageando a Cascata do Caracol, um dos pontos turísticos mais visitados da região. Quer saber mais? Faça uma visita a loja e depois me conta! EU ADOREI.

c4

Caracol

Av. do Contorno 6584  – entre Rua da Bahia e Levindo Lopes