Já é amanhã, sábado, 06/12, de 14h às 18h, a participação do Review no Banco dos Saberes, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade.

review

Acontece amanhã, dia 06 de dezembro, mais uma edição do Banco dos Saberes. E eu não poderia deixar de falar sobre a participação pra lá de especial da minha amiga Bruna Miranda e o seu Review.Já participei desse evento dando dicas de imagem pessoal e recomendo demais! O Banco dos Saberes é realizado pelo coletivo CoLab 4D – BH – fruto do curso Prosperidade 4D: Economia Criativa e Colaborativa, ministrado pela especialista Lala Claudia Deheinzelin – e faz parte do movimento global que utiliza a economia criativa e colaborativa para fortalecer os quatro princípios da sustentabilidade: ambiental, social, cultural e financeira. A ação fomenta o consumo consciente, a diversidade cultural, a solidariedade e a ativação de espaços públicos como locais de aprendizagem, onde cada participante tem algo a ensinar, trocar e compartilhar sobre um tema, uma expertise, um saber a oferecer, de forma solidária.

Amanhã, o evento será ainda mais especial pois também irá comemorar o Dia do Voluntário e o pessoal do Review vai  participar com dicas muito legais e úteis para criar e manter um Guarda Roupa Sustentável: prático, eficiente e com menos desperdício, mais visão das roupas que já temos, o desapego do que não nos serve mais e ainda mais acertos na hora das próximas compras.

Para já entrar um pouco no tema que vamos compartilhar amanhã, vejam os posts sobre o Minimalize Seu Closet.

Várias outras atividades excelentes também estarão por lá, confira abaixo e participe também!

Já agendou ? Dia 6, sábado, às 14h, Banco dos Saberes. Separar livros, brinquedos e outros materiais pra levar ao MM Gerdau para participar das oficinas. Não se esqueça de convidar amigos e família!
https://www.facebook.com/events/577799978992554/?fref=ts

banco