O universo das musas do cinema das décadas de 50 e 60 foi o ponto de partida para a criação da coleção de verão 2016 e as atrações nos desfiles serão a top Renata Kuerten na passarela e Luiza Brunet, na fila A. É hoje, é luxo, é Mabel Magalhães!

unnamed

 GLAM APPEAL

 A coleção Glam Appeal é uma homenagem à mulheres sofisticadamente sensuais, como Sophia Lauren, Brigitte Bardot e Anita Ekberg, que influenciaram a moda do seu tempo, traduzida em formas que remetem a essas épocas, como saias afuniladas e volumosas e cinturas marcadas com cós alto.

A Mabel Magalhães aposta nos shapes ultrafemininos, que desenham o corpo e acrescentam volume de forma teatral em saias, pregas e laços. Elementos do estilo boudoir reforçam essa feminilidade por meio de hot pants e tops, com recortes que destacam o busto e fazem referência aos corselets. Decotes ombro a ombro e a estampa bicolor com silhueta de rosas – feita em duas versões, com o jogo de cores invertido – compõem a modelagem que reinventa clássicos.

Os tons vibrantes são representados pelo verde neon e suas variáveis, modernizando o glamour feminino das décadas enfocadas, mas a cartela conta ainda com amarelo pastel e azul Klein. Os bordados transparentes com acabamento furta-cor e o retorno dos bordados cheios são outros destaques importantes.

Para completar, cores vibrantes e tons de pastel combinados em estampas e recortes apontam tendência forte do verão 2016 da Mabel Magalhães.O cetim duchese predomina ao lado de tecidos importados como tule com efeito escamado, padrões de linha em macramês e rendas diferenciadas formam o mix de texturas da coleção.

Em relação aos acessórios, os calçados também remetem às formas dos anos 50/60 e surgem com cabedal ricamente bordado. Já os brincos e pulseiras são bem delicados, dando equilíbrio e harmonia aos looks…Perfeição!

Informações para a imprensa:
Salamandra Comunicação e Marketing
Jornalista responsável: Heloisa Aline
Fones: 31-9314.5366 / 3225.0850
salamandra.comunicacao@gmail.com
IG – @salamandracomunicacao