Mentir não é tarefa reservada apenas para os homens. Vocês levam a fama de mentirosos única e exclusivamente porque deixam rastros e não conseguem sustentar uma boa mentira. Nós apenas mentimos melhor. Temos tantos artifícios e subterfúgios que deixamos qualquer um tonto. Começou a se preocupar? Então preste atenção em algumas que você já pode ter caído:

fofoca

Eu adoro os seus amigos! – Primeira mega mentira. Alguns a gente até gosta mesmo, acaba tendo certa afinidade e se ele nos elogia para o namorado, corre o risco de virar nosso melhor amigo de infância. Mas aqueles que teimam em ser galinhas mesmo comprometidos, o que chamam nosso namorado para programas na sexta ou sábado, aqueles que as mulheres são insuportáveis… Não, não gostamos mesmo.

Eu? Ciúmes? – Ter ciúme da ex depende muito mais do namorado do que da gente. Se ele sempre fica falando sobre viagens feitas com a tal, fatos passados ou da pessoa em si, acaba gerando um desconforto. Mas se o cara é desencanado, valoriza quem está do seu lado e ainda elogia… Não tem motivo não!

Lógico que não penso em outro na hora H. – Fantasia sexual não é exclusividade dos homens, funcionamos da mesma maneira. Pensamos em um ator, no cara que esbarramos na rua ou em situações que vimos em filmes. Normal, é só uma fantasia. Quer uma dica? Faça sempre o seu melhor, quem sabe a fantasia acaba sendo com você?

Tô louca para conhecer a sua mãe! – Nem sempre é mentira, mas também não morremos de amores por essa situação não. Conhecer os pais é sempre tenso, mas a mãe é cruel. O pai normalmente vai fazer uma graça, nos elogiar, falar que o filho tem muita sorte e tal. Já a mãe vai nos analisar dos pés ao último fio de cabelo, conferir nossas unhas, medir as roupas e nunca ficar satisfeita com a nossa presença. Principalmente aquela mãe que acha que o filho ainda é dela. Não pague esse mico!

Boteco? Tô fora! Eu odeio botecos. – Não odiamos de jeito nenhum, mas provavelmente preferimos estar em um com os amigos para não ter que fazer um jeito mais doce nem comer coisas saudáveis. É a hora de falar besteira, olhar para o lado, esquecer da vida. Percebeu alguma semelhança?

Não sei por que meu ex não sai do meu pé! – Saber a gente sabe, lógico. Situações mal resolvidas acabam gerando informações errôneas e tem gente que não desgruda mesmo. Cabe a nós dar um basta, por pior que seja. Mas também tem gente que alimenta esperança, retorna ligações, mensagens… Aí a coisa complica. Antes de entrar em uma relação, dê uma basta na outra, não vale a pena brincar com ninguém. Agora, se você perceber que sua namorada está em cima do muro, é hora de decidir.

Você é o namorado mais gostoso que eu já tive. – Pode até ser, mas não se ache muito não. O próximo pode estar à espera se você não fizer jus a esse título. E outra: Não somos tão visuais como vocês, o nosso gostoso pode ser carinhoso, bem humorado, romântico, atencioso… Nem só de barriga tanquinho vive uma mulher!

Essa foi a minha melhor transa! – Acho que essa frase é meio sem sentido se você sente o nosso corpo todo tremer enquanto o ato acontece. Parece fala de filme pornô – sim, nós também vemos – e soa bastante artificial. Ao invés de ficar pensando nisso, faça tudo para nos agradar. Na cama e fora dela.

Imagina, nem deu trabalho… – Quando a mulher te dá um presente com aquela foto de um momento importante que só tinha no e-mail de 2 anos atrás ou sabe exatamente a cor da blusa, da cueca ou aquele seu objeto de desejo do momento, nem pense em achar que não deu trabalho. Deu. E muito. No mínimo, retribua.

Tô terminando de conversar aqui e já vou, juro! – Nenhuma mulher termina de conversar rápido. Adoramos jogar conversa fora e em uma roda de amigas, então… O melhor nessa hora é relaxar e só intervir se a gente pedir. No mais, deixe a gente fofocar!