INSCRIÇÕES PARA EDIÇÃO 2015 DO Boulevard Fashion Design, evento que revela novos talentos da moda, SEGUEM ATÉ 16 DE AGOSTO no Boulevard Shopping. Jovens estilistas podem se inscrever no sac do mall para o concurso com tema futurismo que terá final com desfile no dia 26 de setembro. Corre!

bou

Sucesso na primeira e segunda edições, o Boulevard Fashion Design segue com inscrições abertas até 16 de agosto para versão 2015 do concurso que revela novos talentos da Moda. Com coleções inspiradas no tema “Futurismo”, os interessados podem se candidatar gratuitamente no SAC do Boulevard Shopping, localizado no piso 2, durante o horário de funcionamento. A etapa final do evento será um desfile que acontecerá no dia 26 de setembro na Praça de Eventos do shopping. Os três primeiros lugares receberão até R$5.000 em prêmios.

As inscrições podem ser feitas individualmente, em dupla ou em trio e os candidatos devem ter mais de 18 anos. Podem participar profissionais do universo fashion, jovens estilistas, estudantes de Moda, estudantes de Belas Artes que ainda não tiveram uma coleção assinada para imprensa especializada, interessados na área e público em geral. Os vencedores da edição 2014 (primeiro, segundo e terceiro lugares) não poderão participar este ano.

Os candidatos precisam apresentar seis croquis com a devida ficha técnica e pequeno release de apresentação. As coleções deverão ser inéditas, ou seja, não podem ter sido veiculadas em outros concursos e os alunos formados em 2014 podem inscrever seus trabalhos desde que tenham relação com tema escolhido.

Na segunda fase do concurso, um júri formado por especialistas, profissionais e formadores de opinião em Moda escolherá os dez finalistas que criarão cada um três looks para apresentar ao público.

No dia 26 de setembro, acontecerá um desfile no Boulevard, quando o júri escolherá os três trabalhos vencedores do “Boulevard Fashion Design 2015”. Organizado pela consultora de moda Zoka Vassalo, os critérios de avaliação serão qualidade das ideias, desenvolvimento temático e produto final. Os três primeiros lugares receberão até R$5.000 em prêmios.

Para Daniel Vieira, superintendente do Boulevard Shopping, a edição 2015 do Boulevard Fashion Design traz mais uma vez a discussão do universo Fashion para BH. “O Boulevard já se consolidou como um grande promotor da moda na capital mineira. Trouxemos grandes eventos como a exposição do Fause Haten, o FFWMAG Fashion Tour e a nossa parceria com Paulo Borges, um dos nomes mais importantes da moda no Brasil, além do Vogue Fashion’s Night Out. Além disso, o Boulevard Fashion Design é uma forma de abrir as portas deste universo para novos talentos”, finaliza.

 

SERVIÇO

BOULEVARD FASHION DESIGN

Inscrições: até 16 de agosto de 2015

Local: SAC, piso 2 do Boulevard Shopping

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h │Domingo, das 14h às 20h

Desfile: 26 de setembro de 2015

Informações: www.boulevardshopping.com.br │ 2538.7438/ 7439

Inscrições gratuitas