Anderson Noise está comemorando 28 anos de carreira este mês e entrega três novidades para o publico nos próximos dias: A primeira delas é seu novo EP “CYBERMANO” que foi lançado nesta segunda feira, 15 de fevereiro, em dezenas de lojas mundo a fora. A segunda delas é que ele fará um set de 7 horas, nesse sábado, 20 de fevereiro, às 23h na Cristal Night Club na festa BORDEL. E na próxima semana, Anderson Noise apresenta a terceira novidade: seu programa Radio Noise em seu episódio 700, onde também fará um set comemorativo.BORA COMEMORAR!

BORDEL

BORDEL

Nesse sábado, 20 de fevereiro, o DJ Anderson Noise comemora seus 28 anos de carreira em uma noite memorável, uma festa que promete muita diversão e música boa, afinal, Noise fará um DJ Set de 7h. O evento acontece a partir das 23h no Crystal Night Club, que fica Rua Rio Grande do Norte, número 1470. A Crystal é um clube de entretenimento adulto, lá acontecem shows de strippers e a casa tem mais de 12 anos de tradição na capital Mineira. Será a primeira festa na historia do club, com um estilo único.

Você não pode perder essa. Te vejo na pista.

Local: Crystal Night Club – Rua Rio Grande do Norte, número 1470 – Savassi – Belo Horizonte

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1672052006344971/

Ingressos Limitados: https://www.sympla.com.br/boedel__56934

bordel1

ANDERSON NOISE – CYBERMANO EP [NOISE MUSIC 083]

Nesse EP comemorativo de 28 Anos, o “CYBERMANO” , acaba de ser lançado pelo seu Label Noise Music, Anderson Noise mostra três versões originais produzidas em três maneiras bem diferentes nos padrões do techno atual, capazes de levar o ouvinte em novas dimensões criativas e elegantemente produzidas por Noise no seu eterno amor pelo Techno.

“CYBERMANO” Faixa caracterizada pela inserção contínua de baterias e fills bem modernos que permite ao ouvinte uma viagem única. Sua linha de sintetizadores tem toda a velocidade rítmica, hipnótica e ao mesmo tempo apocalíptica com um poder incrível de energia para pista de dança.
“DISTILLERY” Um música bonita, cheia de sentidos e personalidade, é o que encontramos nessa track, com sintetizadores continuos que simulam a sensação de uma viagem estrelar que transforma essa sensação hipnótica e harmonizada em um sonho.
“TODAVIA” é Techno inspirado no pensamento que fica na mente das pessoas em texturas escuras, estranha e maravilhosamente agredida por um rico bassline, um convite para mergulhar em um oceano de Techno do mais profundo.

Para comprar: https://pro.beatport.com/release/cybermano/1690047

Para ouvir: https://soundcloud.com/andersonnoise/sets/anderson-noise-cyberman-ep

bordel2

RÁDIO NOISE COMEMORA 700 PROGRAMAS

No dia 26 de fevereiro a Radio Noise chega à marca de 700 programas em 700 semanas consecutivas, sendo o primeiro programa de música eletrônica underground online brasileiro que começou 2002. Ela hoje é transmitida em mais de 25 estações de rádio, espalhadas por 14 países diferentes e é apresentada pelo DJ e produtor Anderson Noise. Ela é composta por artistas nacionais e internacionais e em cada programa um convidado especial tem a oportunidade de apresentar seu set de techno ou house. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras.

PARABÉNS NOISE!!!