Noivos de plantão, essa é a hora: 4ª edição da feira CASAR BH será em março!

Pedido-de-casamento-Tudo-Orna-4

Tudo perfeito e bem bonito! Esse é o sonho de noivas e noivos que se prepararam para subir ao altar e dizer o sim mais aguardado de suas vidas. Para garantir que o sonho não se torne pesadelo, fornecedores de confiança e qualidade são escolhidos a dedo para cada detalhe da cerimônia.

Quem está planejamento se casar em 2016 e no próximo ano não pode perder a CASARBH 2016, feira que reunirá cerca de 50 expositores, de 11 a 13 de março, no Espaço Ilustríssimo (Rua Maranhão, 56, Santa Efigênia), em Belo Horizonte (MG). O evento apresentará tendências e novidades do segmento, reunindo, em um único lugar, todos os produtos e serviços necessários para a realização do casamento, desde o convite até a lua de mel.

feira casar

Na 4ª edição do evento na capital mineira, as empresárias Camila Piccini e Adriana Coutinho prepararam uma programação intensa para os três dias, com a presença de grandes nomes do mercado nacional de casamentos e workshops exclusivos. Entre os expositores estão empresas conceituadas nos segmentos de buffet, cerimonial, organização de eventos, convites, decoração, bebidas, beleza e estética, doces e bolos, entretenimento, enxoval, moda, food truck, forminhas, fotografia, lua de mel, som e iluminação.

Estima-se que o setor de casamentos movimente na economia R$ 20 bilhões em 2017, sendo o Grupo CASAR, do qual a CASARBH faz parte, responsável por até 15% dos negócios deste segmento. Ou seja: NÃO DÁ PARA PERDER!