​Anderson Noise e Kleber mostram a força do techno brasileiro em novo EP, aumenta o som!

AN

Input Mode conta com duas tracks, November Blue e Input Mode, a primeira traz um techno mais reto que impressiona os ouvidos atentos para a qualidade da produção, já a segunda faz o mesmo com o toque adicional de que também faz qualquer pista pegar fogo com seus build ups e batidas milimetricamente colocadas – Input Mode é uma track que faz jus ao EP como um todo.

Um verdadeiro gigante da cena, Anderson Noise, concorda e é por isso que o convidou para a Noise Music, aonde os dois lançam juntos dia 18 de abril o EP Input Mode. Noise é residente do D-Edge e Deputamadre em Belo Horizonte, já alcançou o post de 26º melhor DJ do mundo pela DJ MAG UK em 2008 e lançou mais de 73 EPs e singles. Sua gravadora, a Noise Music, já fez mais de 86 releases e seu programa semanal, Radio Noise, já transmitiu mais de 707 programas, que foram tocados em 24 estações de rádios em 14 países diferentes. Com mais de 50 mil likes no Facebook e uma vida na cena Noise mostra seu carimbo de aprovação e prova de apoio não só lançando um EP ao lado de Kleber, mas participando do mesmo, de igual para igual.

DJ Kleber vem mostrando sua maestria e entendimento de música desde de jovem quando começou a estudar e tocar vinil, seu talento natural não só para produzir, mas também para mostrar que sabe o que está fazendo a ponto de explicar, literalmente, o que está acontecendo no aspecto técnico do seu som o levou a ser convidado pela AIMEC, escola para DJs, para ser professor e também pelo RMC para dar conselhos sobre produção. Seu próprio imprint KILLER BEATS é também outro exemplo concreto de sua conexão com a música que vai muito além da performance do DJ e mostra que Kleber é capaz de produzir música como um gigante da cena.

Para Ouvir;

https://soundcloud.com/andersonnoise/sets/anderson-noise-kleber-input

Para Comprar:

https://pro.beatport.com/release/input-mode/1727529

Noise Music

https://www.facebook.com/NoiseMusicBrazil