No dia em que você tem todos os motivos para sorrir, seu sorriso também tem que ser perfeito!

Foto-criativa-com-as-madrinhas-Foto-Rodrigo-Sack-660x400Para quem tem os dentes amarelados e quer deixá-los branquinhos e brilhantes, uma boa alternativa é o clareamento dental. A cirurgiã dentista, especialista em estética global do sorriso e pós-graduada em Estética Avançada, Dra. Regina Bregalda, explica que o clareamento dental promove a descontaminação das superfícies dentárias de forma gradativa e eficiente. ‘’Podemos dizer que os dentes passam por um processo de rejuvenescimento’’.

O clareamento pode ser feito por meio de luzes (laser), realizado no consultório, e por meio de moldeiras (feitas no consultório) e gel. O procedimento traz benefícios não só estéticos, mas aumenta a autoestima. Além disso, dentes brancos indicam saúde nutricional e higiene!

fotografia-de-casamento-fotc3b3grafo-de-casamento-fotos-de-casamento-casamentos-criativos-fotografia-de-casamento-em-sc3a3o-lourenc3a7o-e-itajubc3a1-fotografo-de-casamento-atuando-em-jacu4Durante o tratamento, deve-se evitar o tabaco, a ingestão de alimentos pigmentados como refrigerantes, café, açaí, molhos de tomate e chocolates.

Para as noivas, o ideal é procurar o dentista para fazer o clareamento com no máximo um mês de antecedência do dia casamento. O preço médio do procedimento é por volta de R$1.800,00.

 

regina bDra. Regina Bregalda é Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-graduada em Prótese Dentária pelo Instituto de Estudos da Saúde & Gestão Sérgio Feitosa (IES), Especialista em Implantodontia pelo Grupo de Apoio à Pesquisa Odontológica na Faculdades Unidas do Norte de Minas (GAPO/Funorte), Pós-graduada em Cirurgia Avançada, também pela Funorte, Pós-graduada em Bioplastia, Plástica Gengival e Estética Global do Sorriso pelo Instituto de Biologia Oral (IBO) e pós-graduada em estética orofacial avançada pelo MARC (Miami Anatomical Research Center), nos Estados Unidos e pelo Odontopartners.