Super Parque de Camas Elásticas inédito em BH é a nova opção de lazer no Shopping Del Rey, eu vou!!!

mae e filho cama  Já imaginou um espaço repleto de camas elásticas, instaladas no chão e também nas paredes, com tabela de basquete e piscinas de espuma para a prática de saltos? Este sonho se tornou realidade desde sexta-feira, dia 10/06, no Shopping Del Rey, com a estreia do Super Parque de Camas Elásticas, pela primeira vez em Belo Horizonte. No complexo de camas elásticas, com 250 metros quadrados, crianças e adultos podem aproveitar três áreas de recreação. “Item obrigatório nas festas infantis, as camas elásticas levam diversão para as crianças e agora também para os adultos, com o Super Parque. Mais uma vez, estamos investindo em opções de lazer para toda a família, na qual pais e filhos podem brincar juntos, buscando nos tornar, a cada vez mais, uma referência em atrações de entretenimento de qualidade na cidade”, afirma Lidianne Brandão, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

cama elastica 2Os saltos e cambalhotas também estimulam a prática de exercícios, com atividades físicas aliadas à diversão, ou seja, brincar transpirando em uma experiência diferente. Febre já consolidada em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália, agora chegou a BH um espaço exclusivo para crianças e adultos pularem em camas elásticas, sem limites para o lazer. Imaginem como deve ser divertido?

cama elasticaServiço:

Super Parque de Camas Elásticas

Local: Praça de Eventos do Shopping Del Rey – Primeiro Piso (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha).

Faixa etária: Crianças e adultos podem se divertir em uma área de 250m2 repleta de camas elásticas, mas entre 0 e 5 anos é obrigatório um acompanhante.

Data: 10/06 a 06/07

Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 20h.

Preço: a partir de R$20 por 20 minutos.