Dentes perfeitos em um mês? Conheça as lentes de porcelana dentais!

lente3  Uma das técnicas mais modernas da odontologia estética, as lentes de porcelana são camadas finas de porcelana coladas na face frontal dos dentes. Além de branquear, também corrigem dentes mal posicionados, fecham espaços, aumentam dentes pequenos ou mal formados e clareiam aqueles muito escuros ou com manchas, deixando seus dentes perfeitos!

lentes2Com as lentes, os dentes ficam com a aparência extremamente natural, o sorriso renovado e você muito mais jovem e bonito (a). A preservação da estrutura dental é a principal vantagem do procedimento, que pode ser feito em conjunto com o clareamento dental.

lentesO prazo máximo para a realização do procedimento, para as noivas, é de um mês.

 

regina bDra. Regina Bregalda (CRO|MG 34.560) é Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-graduada em Prótese Dentária pelo Instituto de Estudos da Saúde & Gestão Sérgio Feitosa (IES), Especialista em Implantodontia pelo Grupo de Apoio à Pesquisa Odontológica na Faculdades Unidas do Norte de Minas (GAPO/Funorte), Pós-graduada em Cirurgia Avançada, também pela Funorte, Pós-graduada em Bioplastia, Plástica Gengival e Estética Global do Sorriso pelo Instituto de Biologia Oral (IBO), Pós-graduada em estética orofacial avançada pelo M.A.R.C. ((Miami Anatomical Research Center), nos Estados Unidos, e pelo Odontopartners.