MISS MANO – INVERNO 2017 – COLEÇÃO RENDEZ-VOUS
miss-mano

Para seu inverno 2017, a Miss Mano promove um encontro entre o Oriente e o Ocidente inspirado pelo movimento denominado Chinoiserie. A exuberância da arte clássica europeia une-se à estética luxuosa asiática.
Bordados e desenhos manuais viram estampas figurativas exclusivas. São maxiflorais com efeitos vintage, pássaros e flores em tons secos e pastel, que adaptam a temática da coleção à nossa essência.

Diferentes tonalidades de bege, preto, verde-oliva e rosas misturam-se em nossa cartela de cores associadas à estampas, mix de rendas, acabamentos de veludo, camurça e bordados manuais sofisticados.
Peças nos comprimentos midi e longos, desenvolvidas em crepes e acetinados, são opções perfeitas para criar desejo e fascínio na mulher que busca na MissMano looks sofisticados e com perfume único, seja pela feminilidade ou pelo DNA handmade das criações.

São bordados em ponto cheio, patchworks de rendas e pedrarias pontualmente localizadas, que garantem a exclusividade da linha de festa atualizada com peças em malha que lembra o jérsei, opção perfeita para clientes mais modernas.

O romantismo mistura-se ao mistério do charme asiático para criar uma coleção requintada, repleta de peças desejo, que encantam e se moldam à personalidade da mulher que vestimos. Um encontro inusitado entre o decorativismo clássico e o exotismo oriental, que inspiraram o processo criativo e chegam às nossas araras com a originalidade e o toque especial de uma criação MissMano.
HISTÓRICO – A cearense MissMano integra o Grupo SR, que está no mercado de confecções há 24 anos. Em julho de 2004, o grupo decide lançar a MissMano com a proposta de fabricar roupas com alto valor agregado.

Há muito tempo as empresárias Rosanna e Carla Cavalcante idealizavam uma marca voltada para um público que valorizasse pequenos detalhes de luxo.

A MissMano nasceu com o espírito romântico, mas com os pés na modernidade urbana. A união do bom gosto com sensibilidade.

As peças são desenhadas em um processo intuitivo e a fabricação é baseada no trabalho artesanal.

A marca fabrica sonhos para mulheres que não se importam com a idade: elas sabem que sua personalidade e seu estilo de vida são muito mais relevantes. O luxo das criações não está na ostentação, mas na possibilidade de vestir o que toda mulher é: única.