NIGHT MARKET TRAZ UM NOVO CONCEITO DE ENTRETENIMENTO A BH…APROVADO!

nm1Recém-inaugurado em BH, o Night Market traz o conceito de market places contemporâneos à capital mineira e tem diversos atrativos: gastronomia de qualidade, boa música, ambiente moderno e um belo visual. Localizado no alto do bairro Buritis, o rooftop tem uma vista privilegiada da cidade e essa foi uma das motivações para abrir a casa às 16h em alguns sábados – para os convidados curtirem o pôr-do-sol.

A possibilidade de o cliente escolher entre diferentes stations de comidas e bebidas e em qual vibe quer curtir também são diferenciais do espaço. “A pessoa pode vir à tarde, tomar uma cerveja, comer um hambúrguer e aproveitar o visual ao som de música brasileira. Ou pode jantar um risoto harmonizado com vinho. Também é possível chegar mais tarde, experimentar um drink diferente e curtir a pista com os melhores DJs da cidade. São muitas opções, assim como em um mercado mesmo”, afirma Túlio Carregal, um dos sócios.

Entre as atrações das pick-ups, a DJ Raquel Feu é a residente escalada para animar as noites do Night Market. Seu som envolve o que há de melhor no universo do HipHop. E é com essa proposta que ela garante a qualidade musical sem deixar ninguém parado. Com muita pesquisa, traz sets recheados de clássicos do soul, funk, afrobeat, grooves jamaicanos e latinos, muito rap e tudo o que há de mais dançante.

Quem assina o menu da station de hambúrguer é Henrique Pereira, que também é responsável pelo food truck Clandestino. Elogiado pela suculência dos sanduíches, Henrique leva ao Night Market, entre outras opções, o Tarantino, com ingredientes como maionese de alho defumado, bacon artesanal e cebola caramelizada no Jack Daniel’s. PERFEITO! Além de hambúrguer, a casa oferece stations de massas, finger foods e sobremesas.

Um mixologista exclusivo da Red Bull está disponível no LAB Drink para orientar as pessoas que querem escolher os ingredientes do seu próprio dirnk, experimentando diversos sabores. E o Night Market faz parte da curadoria da Absolut e integra, entre seletas casas, o circuito Absolut Nigths.

Opção linda e gostosa para o seu final de semana!

 

SERVIÇOS:

Endereço: Rua Wilson Rocha Lima, 25 – Buritis. Belo Horizonte/MG.

Horário de Funcionamento: sextas-feiras, a partir das 19h (até o último cliente).

Sábados, a partir das 16h ou 19h, até o último cliente. Consultar na página Facebook.com/NightMarket

Reservas/contato: contato@amendoim.club ou (31) 3142-1901

Ingressos antecipados: sympla.com.br/Amendoim

Facebook.com/NightMarketBH