De 17 a 19 de fevereiro de 2017, Belo Horizonte recebe o 6º FESTIVAL DO JAPÃO EM MINAS. Ainda dá tempo de conferir!

japaoDesde 2012, Belo Horizonte é palco do Festival do Japão em Minas, o maior evento sobre a cultura japonesa do Estado, e que hoje integra o calendário oficial de eventos da cidade .

O Festival, que tem como objetivo a propagação da cultura, o intercâmbio social, cultural e econômico entre Minas e Japão, mais uma vez será realizado no Expominas, em uma área de 11.000 m2, e propiciará ao público apresentações culturais, oficinas de arte gratuitas, concurso da Miss Nikkei Minas Gerais e de Cosplay, área de estandes institucionais e empresariais, setores de saúde, games e bazares, área gastronômica e, ainda, a área de Cultura POP, com uma diversificada programação.

Como nos anos anteriores, a edição 2017 do Festival, tem como programação paralela o 6º Encontro Internacional Brasil-Japão.

japao 2PROGRAMAÇÃO

Além de exposições, estandes de vendas de produtos, área gastronômica e muito mais, o 6º Festival do Japão em Minas contará com uma série de apresentações de grupos culturais, que acontecem gratuitamente durante o evento no palco principal.

Confira abaixo a programação das apresentações de cada um dos dias de Festival:

http://www.festivaldojapaominas.com.br/site/programacao-2017/

j3

Vamos?