Jovem Einstein estreia “Noche Latina” neste sábado com o DJ argentino Emiliano Romero comandando sua pick-up no pub mais charmoso do São Bento com muita salsa, rumba e reggaeton. Eu vou!

NOCHE LATINACom o friozinho batendo à porta, o bar e pub Jovem Einstein, no São Bento, promete uma noite bem caliente. O DJ Emiliano Romero comanda a pick-up da casa, neste sábado, dia 20 de maio, na primeira “Noche Latina” do pub. A casa abre às 16 horas e na vitrola não vão faltar ritmos como reggaeton, cúmbia argentina, uruguaia, colombiana e mexicana, salsa e muita rumba cubana. Nascido na Argentina, onde atuou como DJ em casas noturnas de Buenos Aires por 10 anos, Emiliano promete não deixar ninguém parado no pub, que terá uma opção a mais no cardápio para a noite: hambúrguer especial com molho de guacamole e espetinho de bife chorizo com molho chimichurri.

Com capacidade para 150 pessoas, o Jovem Einstein tem como carro-chefe o cardápio de sanduíches gourmet e chopes artesanais de qualidade com preços acessíveis. O ambiente é descontraído e informal com a apresentação de músicos com repertório variado (rock, pop rock, MPB, samba, sertanejo, músicas caribenhas e outros). O foco é o público “jovem de todas as idades”, ou seja, gente que gosta de se divertir.

Além de hambúrgueres preparados de forma artesanal, o Jovem Einstein serve espetos de carnes de qualidade, que podem ser acompanhados de molhos com receitas exclusivas do chef Nilo Campos, que comanda a cozinha da casa. Os molhos devem ser pedidos à parte. Há opções como os espetinhos de alcatra, porco (lombo, peito e pernil), frango, medalhões (boi, frango, muçarela, batata), dentre outros. Um dos mais pedidos é preparado com linguiça baby, mel e Doritos. A carta de chopes artesanais, outro diferencial do pub, inclui, atualmente, rótulos das cervejarias Küd, Taberna do Vale e Vinil, todas mineiras.

BORA BAILAR!

 

SERVIÇO:

Horário de funcionamento:

De terça a sexta-feira: das 18 às 00h

Sábado: das 16 às 00h

Domingo: das 16 às 00h

Endereço: Avenida Cônsul Antônio Cadar, 147, São Bento.